Pagamento com desconto de 15% encerra no próximo dia 31

Valores também podem ser parcelados sem descontos

Texto: Rando Silva Foto: Leandro Morais
Publicada em 25 de maio de 2023 às 15:17

As consultas podem ser feitas por meio da inscrição imobiliáriaAs consultas podem ser feitas por meio da inscrição imobiliária

A Prefeitura de Porto Velho alerta aos contribuintes que se encerra na próxima quarta-feira (31) o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2023 e da taxa de resíduos sólidos Domiciliares (TRSD).

Quem optar pelo pagamento do valor de uma vez só, pode obter 15% de desconto, e 10% caso efetue o pagamento até 30 de junho. “O IPTU oferece esse desconto até o dia 31, o que representa uma economia para o contribuinte. Se deixar passar o prazo com desconto e parcelar o imposto, logicamente ele pagará mais. Importante destacar que o pagamento representa retorno para a sociedade de modo geral. Educação, infraestrutura, coleta de lixo, iluminação, mobilidade urbana, são onde esse recurso é aplicado”, disse João Altair, secretário da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz).

A Semfaz informa ainda que os pagamentos podem ser efetuados também de forma parcelada, com cota mensal, sem descontos. Os valores estão disponíveis no site www.semfazonline.com.

As consultas podem ser feitas por meio da inscrição imobiliária. Em caso de dúvidas, a população pode recorrer ao atendimento presencial na Biblioteca Municipal Viveiro das Letras, localizada na avenida Jatuarana; na Praça CEU, situada à rua Antônio Fraga Moreira, bairro JK; ou no Tudo Aqui do Porto Velho Shopping, além da sede da Secretaria Municipal de Fazenda, localizada na avenida 7 de Setembro, n⁰ 744, Centro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook