Obras de construção do novo prédio do Corpo de Bombeiros Militar avançam
O atual prédio onde funciona o quartel dos Bombeiros foi cedido pela Prefeitura de Guajará-Mirim no ano de 1998
Terreno mede 5 mil metros quadrados, a área onde está sendo construída a edificação tem 293,25m²
As obras do novo quartel do Subgrupamento Independente Militar, que está sendo construído em Guajará-Mirim seguem em ritmo acelerado. Cerca de 60% da obra já está concluída. Com o investimento de R$ 1.223.585,45 (um milhão, duzentos e vinte e três mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e quarenta e cinco centavos), o novo prédio do Corpo de Bombeiros Militar irá garantir mais condições ao efetivo da Corporação.
Com recurso do Governo de Rondônia, proposto por emenda parlamentar do deputado estadual Neidson de Barros Soares, o Corpo de Bombeiros e a população de Guajará-Mirim terão um local mais amplo e seguro, com acomodações para atendimento ao público e desenvolvimento do trabalho dos bombeiros militares, dormitórios, ala feminina e cozinha. Os ambientes também estão planejados para ter acessibilidade e atender pessoas com deficiências, inclusive nos banheiros.
A nova garagem terá 221,25m² de construção.
O atual prédio onde funciona o quartel dos Bombeiros foi cedido pela Prefeitura de Guajará-Mirim no ano de 1998, passando por diferentes Subgrupamentos. Atualmente, a Unidade Militar é denominada como 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar.
O comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros Militar de Guajará-Mirim, capitão BM Josimar Ribeiro Bragado, destacou que há muitos anos a Corporação e população do município esperam por uma estrutura desse porte. “O novo quartel é um sonho para todos, desde quando nosso grupamento foi fundado em Guajará-Mirim. Não perdemos a esperança de que poderíamos ter um local com uma estrutura arquitetônica projetada no formato de quartel militar. A população também merece um melhor atendimento”, ressaltou.
12 de junho: dicas de presentes para namorados elegantes
Para quem tem um companheiro antenado no mundo da moda, a dica é apostar em peças que são tendências e agregam sofisticação ao visual
Prefeito anuncia reajuste de servidores e pagamento do piso aos professores
Projeto de lei foi encaminhado para apreciação na Câmara Municipal
Nota à imprensa: MPF acompanha caso de desaparecimento de indigenista e de jornalista na região do Vale do Javari (AM) (atualizada)
MPF instaurou um procedimento administrativo para apuração e acionou a Polícia Federal, a Polícia Civil, a Força Nacional, a Frente de Proteção Etnoambiental Vale do Javari e a Marinha do Brasil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook