Obras de revitalização da Avenida Dom Pedro I, em Jaru, estão a todo vapor
O serviço está sendo executado por meio de emenda parlamentar do Senador Marcos Rogério
Boa notícia para a população de Jaru. É que a prefeitura já deu início às obras de revitalização da Avenida Dom Pedro I, no trecho que compreende a Rua Princesa Isabel até a Avenida JK. Além de pavimentação, o projeto prevê a construção de pista de caminhada, ciclovia, sinalização horizontal e vertical, paisagismo com jardim e iluminação decorativa, além de acessibilidade.
O serviço está sendo executado a partir dos recursos destinados pelo senador Marcos Rogério (PL/RO), que somam R$ 1,5 milhão, juntamente com contrapartida da prefeitura. “Essa é uma obra muito importante e esperada pela população de Jaru. A revitalização da Avenida Dom Pedro I vai impactar positivamente na melhoria da infraestrutura urbana, no tráfego de veículos e pedestres na região, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores”, destacou o parlamentar.
O prefeito em exercício, Jeverson Lima, agradeceu ao senador pela parceria e destacou que o investimento deixará a cidade ainda mais bonita. “Esse é um projeto que idealizamos já tem um tempo e, agora, poderemos concretizar. Muito obrigado Marcos Rogério por ser nosso parceiro e contribuir com o nosso programa de reconstrução do município de Jaru”, agradeceu.
As emendas destinadas para Jaru pelo senador Marcos Rogério, ao longo de seu mandato, já ultrapassam os R$ 11 milhões. São recursos para infraestrutura, educação, saúde e setor rural. “É gratificante ver as emendas parlamentares que destino se transformando em benefícios para a população”, concluiu o senador rondoniense.
Saiba quais foram os projetos aprovados pela Assembleia nas sessões de terça-feira
Proposições podem ser acessadas no Sapl
Jair Montes questiona o serviço público federal ofertado à população
Deputado lamentou precárias condições da BR- 364 e dos hospitais na Capital
Ministro nega prosseguimento de ação do presidente contra Moraes
Toffoli considerou que fatos narrados não constituem crime
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook