Operação da PMRO em rodovia de Colorado do Oeste apreende cerca de 3 quilos de drogas

Uma operação da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) na BR-435, no município de Colorado do Oeste, apreendeu 3 (três) quilos de drogas nesta segunda-feira (20)

Fonte: 3ºBPM
Publicada em 23 de janeiro de 2020 às 12:11
Operação da PMRO em rodovia de Colorado do Oeste apreende cerca de 3 quilos de drogas

Os policiais militares da Força Tática e do Canil, durante abordagem a um veículo de uma empresa de ônibus, localizaram dentro da mochila de um agente uma porção de substância possivelmente entorpecente, aparentando ser maconha, com peso de aproximadamente 1000 gramas.

O apoio do cão policial Duque foi fundamental para o sucesso da missão que também encontrou uma sacola com dois pacotes de salgadinhos e uma blusa, e no fundo dos referidos objetos mais substâncias possivelmente entorpecentes, aparentando ser maconha, com peso de 1900 gramas no local ao lado onde o agente estava sentado dentro do ônibus.

O agente confessou ser o proprietário dos entorpecentes e explicou que apenas estava transportando de Vilhena para Cerejeiras para outra pessoa. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem pelo cometimento do ilícito de tráfico de drogas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook