ORGULHO DO MADEIRA: Polícia estoura boca de fumo no residencial e apreende grande quantidade de droga

A polícia estava fazendo a segurança de uma festa junina que ocorria no condomínio

TUDORONDONIA
Publicada em 28 de agosto de 2019 às 09:02
ORGULHO DO MADEIRA: Polícia estoura boca de fumo no residencial e apreende grande quantidade de droga

Porto Velho, Rondônia - Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão prendeu na noite desta terça-feira,27, Sidny Andrade Gramioli, 24 anos, acusado de tráfico de drogas.

 Ele foi flagrado com mais de 260 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro proveniente, segundo a polícia, da comercialização de entorpecente.

O fato aconteceu em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, localizado na Avenida Osvaldo Ribeiro, Bairro Socialista, região Leste.

De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo a segurança de uma arraial no residencial ,quando avistaram um homem em atitude suspeita saindo de um apartamento já conhecido pelos policiais como uma boca de fumo.

O outro homem que estava na porta do apartamento com o suspeito, quando viu a polícia a fechou rapidamente. Os militares resolveram fazer a averiguação.

Os policiais entraram na casa e surpreenderam o suspeito Sidny, que tentou fugir quebrando uma janela de vidro, vindo a se lesionar.

Os militares encontraram em cima de uma cômoda o entorpecente apreendido:  262 porções de cocaína prontas para a venda e uma quantia de R$: 2.431.60 em espécie, resultado da venda da droga.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook