Orleans de volta à política de Porto Velho
Sid avalia que a sua participação nas eleições ajudará o pré- candidato a prefeito pelo Cidadania, Vinícius Miguel, a vencer o pleito
Na última sexta- feira o ex- vereador Sid Orleans, agora no partido Cidadania 23, protocolou a carta de desincompatibilizacão do serviço público Estadual e Municipal, onde é concursado.
Segundo postagens nas redes sociais, seu nome está sendo apresentado pelo Cidadania como pré candidato a vereador de Porto Velho.
Sid já foi vereador por dois mandatos pelo Partido dos Trabalhadores, Secretário de Saúde de Porto Velho, Coordenador do IPAM, Presidente da FHEMERON, entre outros cargos públicos.
Quando é indagado sobre questões de ideologias política, se é de direita ou esquerda, Sid se mostra incomodado. “Eu não torço nem para time de futebol, pra não dá briga. As pessoas se perderam nesses juízos, então o que eu quero é que todos tenham as mesmas oportunidades, tenham um lugar decente para morar, condições dignas de trabalho, saúde e educação; que sejam respeitadas em seus credos, suas cores, suas manifestações culturais, sexuais, dentre outras", afirma o ex-parlamentar.
Sid Orleans informa que decidiu voltar ao cenário político municipal porque muitas coisas que foram abandonadas precisam ser resgatadas. O IPAM, os Distritos de Porto Velho, a saúde, a educação rural, o transporte coletivo. Das leis que ele deixou (foram mais de 40), muitas não foram cumpridas e precisam ser cobradas, além de da necessidade da criação de outras tantas, pois a sociedade é dinâmica e as leis precisam acompanhar essas mudanças.
No mais, Sid avalia que a sua participação nas eleições ajudará o pré- candidato a prefeito pelo Cidadania, Vinícius Miguel, a vencer o pleito, além de formar uma forte nominata de candidatos a vereador.
Aneel identifica irregularidades na prestação de serviços da Energisa
Diligência foi realizada a pedido do presidente da Comissão de Infraestrutura do Senado, Marcos Rogério
QUINTA: MDB ESCOLHE SEU CANDIDATO
A quinta-feira será dia decisivo para os nomes que pretendem concorrer à Prefeitura de Porto Velho
Após consulta do PV, ficha suja não poderá participar das eleições municipais, avalia MP Eleitoral
Entendimento está alinhado à tese defendida pelo deputado Célio Studart, autor da consulta ao TSE
Comentários
Muito convencido amigo, lance sua candidatura e deixe o povo avaliar. Com esse pensamento vai é atrapalhar a candidatura do Vinicius Miguel, associar ele com sua pessoa, tem nada a ver!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook