Os Melhores Sites para Comprar Visitas para Site (Orgânicas e Social Mídia)

Vamos divulgar uma lista com os 7 melhores sites - em nossa opinião - para adquirir este tipo de serviço

Tudorondonia
Publicada em 25 de janeiro de 2023 às 08:59
Os Melhores Sites para Comprar Visitas para Site (Orgânicas e Social Mídia)

Este é um artigo totalmente dedicado à aprendizagem e ao estudo de estratégias para aumentar as visitas de usuários para determinado site. Essas visitas são chamadas de tráfego e elas são muito importantes para mensurar o alcance de determinado conteúdo, mostrando quantas pessoas de fato visitam aquela página e permanecem nela. Além das estratégias tradicionais, vamos saber como comprar visitas para site, economizando tempo e dinheiro e alcançando os resultados mais rapidamente.

Olhada rápida nos sites TOP-3:

1. 🥇 Subsly.com - nosso vencedor

2. 🥈 SocialBoss.org

3. 🥉 SocialsUp.net

Vamos divulgar uma lista com os 7 melhores sites - em nossa opinião - para adquirir este tipo de serviço, além de abordar em diferentes tópicos como isso funciona e o que você pode obter de positivo com esse tipo de prática. Melhorar as visitas para um site é como convidar mais pessoas para conhecer a nossa casa. Os convites podem ser perfeitamente elaborados e atrair as pessoas. Mas, se a casa (o site) não for de qualidade, e não tiver requisitos suficientes para manter o visitante, o convite não terá valido a pena.

Comprar Tráfego Barato para o meu Site: Conheça os 7 Melhores Sites

Nesse tópico você vai conhecer a nossa seleção de sites, que foi feita baseada em muitos fatores, como a confiabilidade, o tempo de mercado, os métodos de pagamentos e, claro, os resultados obtidos.

Obter mais visitas não é uma tarefa difícil, mas, assim como tudo na internet, requer certa estratégia para que funcione de maneira eficiente. O tráfego constante ajuda aqueles que querem vender na internet e também aqueles que precisam ter o seu conteúdo lido diariamente.

Você verá uma lista de links e informações sobre cada um desses sites, o que te ajudará a escolher o que melhor atende à sua necessidade.

1.🥇 Subsly

O site Subsly é um ótimo portal de venda de serviços digitais e não à toa está classificado em primeiro lugar na nossa lista. Eles possuem uma boa atuação no mercado há muitos anos e praticam preços irresistíveis para a maioria dos serviços oferecidos.

Ao comprar visitas com a Subsly, o usuário tem a certeza de que o seu endereço eletrônico estará na lista do google analytics, o que poderá aumentar ainda mais o alcance da página. Inúmeras lojas virtuais compram tráfego com a Subsly, aumentando suas visualizações na página e melhorando suas estatísticas de acesso.

🔥 Principais benefícios:

✅ Usuários de alta qualidade

✅ Diferentes formas de pagamento: Pix, Boleto, PayPal, Cartões de Crédito e outros

✅ Muitas fontes de tráfego que você pode escolher

✅ Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana por e-mail

✅ Garantia de Recarga e Devolução

✅ Preços em reais e site em português

✅ Preços extremamente acessíveis

O Subsly oferece também serviços para redes sociais, como o Facebook, o Instagram e o Tik Tok, garantindo um maior engajamento das contas e entendendo bem o algoritmo de cada uma dessas plataformas.

Dentre os pacotes disponíveis para compra de visitas na Subsly, estão os de 500, 1000, 2500 e até 5000, além do pacote premium, que pode adicionar até 100 mil visitas em seu site, com a fonte de tráfego vinda do google.com.

Nós recomendamos o serviço da Subsly devido à seriedade com que eles trabalham, além das boas avaliações dos clientes e os preços que são super em conta.

Além disso, o Subsly é recomendado como um dos site confiável para comprar seguidores para o Instagram segundo pesquisa do Cgn.inf.br. Subsly tem muitas críticas positivas e grande experiência neste nicho. É uma equipe muito boa que pode ajudá-lo em todas as perguntas e melhorar seus serviços o tempo todo.

2.🥈 SocialBoss

Em segundo lugar na nossa lista está o Social Boss. Eles são uma empresa séria e que trabalha com venda de serviços digitais, tais como compra de seguidores, visualizações e compartilhamento para as diversas redes sociais.

Com a grande busca dos usuários pelo aumento de tráfego em seus sites de vendas ou blogs, o Social Boss se especializou na venda de visitas para site, ajudando muitas pessoas a melhorar o alcance de suas páginas.

🔥 Principais benefícios:

✅ Fácil opção de pagamento

✅ Preços acessíveis

✅ Suporte ao cliente de alta qualidade

✅ Garantia de devolução do dinheiro em 30 dias

✅ Interface simples

✅ Opções de pagamento com criptografia ou cartão

Por preços populares, é possível adquirir pacotes de muitas visitas, que podem ter origem no google, no Instagram, no Facebook, ou em qualquer outra rede social. Eles entendem a importância do trafego qualificado para melhorar os serviços e reter os clientes.

Para quem faz e commerce, receber mais visitas significa ter mais pessoas passando em sua loja diariamente. Cedo ou tarde, alguns desses clientes se interessarão por seus produtos e comprarão alguma coisa.

Com a Social Boss, seu site tem mais chances de aparecer nos mecanismos de busca, já que o procedimento feito permite que a pesquisa favoreça o seu endereço eletrônico, ranqueando bem o seu site.

3.🥉 SocialsUp

O SocialsUp tem se destacado nesse mercado pela quantidade de fontes de tráfego que disponibiliza, podendo oferecer visitas para site advindas do Youtube, Facebook, Instagram, Pinterest, Twitter e Reddit.

Eles também possuem um ótimo suporte via e mail, que está sempre disponível para tirar quaisquer dúvidas dos contratantes.

🔥 Principais benefícios:

✅ Site seguro e pagamento

✅ Prazo de entrega rápido

✅ Sistema de pedidos simples

✅ Nenhum bot é usado

✅ Totalmente seguro e protegido

A entrega das visitas acontece em um prazo de uma a doze horas, levando em consideração a quantidade contratada. Para a SocialsUp, é importante que o número de visitas não suba de uma única vez, para que não gere desconfiança na plataforma. Equiparar o serviço ao tráfego orgânico é o grande trunfo da empresa.

4.🌟 Social Star

O Socialstar é um dos bons sites que possibilitam comprar visitas para site. A empresa atua fortemente no mercado de marketing digital há alguns anos e se destacam bastante na forma com que entregam os serviços aos seus clientes.

O processo de compras de tráfego para o seu site ou blog, visa sempre estar bem colocado nos mecanismos de busca, podendo ser anunciado através de links via google adsense. O Socialstar vai garantir que aquele seu tráfego pago gere resultados imediatos e, para isso, ele espalha o link do seu site nos primeiros resultados do google.

5.🌟 Comprar seguidores insta

O site Comprar Seguidores Insta possui um foco bem claro, como o próprio nome já sugere, mas também atua na área de gerenciamento de tráfego para sites e lojas virtuais. Eles aumentam a visibilidade do site, garantindo que o cliente receba visitas não somente brasileiras, mas de todo o mundo.

O negócio é feito baseado na transparência e o usuário sabe, desde o início, o que está contratando. O padrão de qualidade das entregas de visitas é alto, respeitando o acordado com o cliente - quantidade de visitas e origem do tráfego.

6.🌟 Buy cheapest followers

O buy cheapest followers atua no mercado de compra de tráfego há algum tempo e está na nossa lista pela capacidade que eles têm de melhorar os resultados de seus clientes em um prazo muito curto.

Comprar trafego com eles é garantia de um bom investimento, já que o seu site passa a constar ativamente no mecanismo de busca, aumentando o seu alcance e favorecendo o seu blog ou loja virtual.

Adquirindo o pacote de visitas reais, o cliente passa a mensagem ao google de que está pronto para receber mais e mais visitantes, melhorando a divulgação do site e subindo no ranking do google.

7.🌟 Maxvisitas

Finalizando a nossa lista de bons sites para comprar visitas, colocamos o Max Visitas. Eles são um portal moderno, totalmente focado em tráfego orgânico e trafego qualificado, oferecendo diversas formas de pagamento e se comprometendo a melhorar os seus resultados.

O menor pacote oferecido por eles é o de 20 mil visitas, que custa apenas R$ 60,00. Com este pacote, o cliente adquire visitas reais, com o limite de até 3000 por dia. Esse pacote garante views pelo google analytics e pelo google adsense, além de gerar bastante tráfego pelo facebook ads.

O pacote premium, que inclui 100 mil visitas, custa R$ 240,00, com um limite de até 7 mil visitas por dia.

🔝 Importância do número de visitas para o site

A análise de tráfego e as estratégias para melhorar a chegada do usuário a um determinado endereço eletrônico se justificam pelo fato de que, normalmente, os sites desejam reter aquele visitante, com o intuito de oferecer produtos e serviços para ele, ou agregar algum conteúdo para o possível cliente.

O google adwords, chamado agora de google ads, é a uma das principais formas de alcançar novos visitantes, já que conta com a ajuda do google, que prioriza o seu link em detrimento de outros e melhora a visibilidade do seu site.

Outra maneira de receber visitas é através de links de afiliados. Contar com sites que falem bem do seu blog, ou da sua loja, disponibilizando links de acesso, é um caminho muito eficaz. Fazer publicidade online é sempre uma boa alternativa para angariar novos acessos e alcançar o resultado desejado.

Portanto, aumentar o número de visitas para site é fundamental para alcançar os objetivos, sejam eles quais forem. O importante é fazer o cliente chegar à sua página, permanecer nela e adquirir algum produto ou serviço, ou ser direcionado, via link, para outras páginas importantes.

📊 Tipos de Canais de Tráfego para o Site

Canais de tráfego nada mais são do que as formas ou caminhos que levam os visitantes a determinado site. O primeiro e mais conhecido de todos é o tráfego orgânico. Essa é a modalidade de tráfego que todos que possuem a página gostariam de ter, pois significa que, de maneira orgânica, os visitantes estão chegando ao seu site e permanecendo nele. Para este tipo de tráfego, o conteúdo precisa ser bom de verdade, para que os números sigam em crescimento.

Existe também o tráfego social, que é advém de postagens e disponibilização de links através das redes sociais, como Instagram, Facebook e TikTok. É importante que o usuário tenha um bom público para que este tipo de tráfego funcione bem. É possível ainda inserir banners no Instagram para ganhar mais visualizações.

Outro tipo de tráfego é o de referência. Neste modelo, o próprio google indica o seu site no mecanismo de busca, caso o seu conteúdo seja referência naquela área, recebendo citações de outros sites importantes.

Há também o tráfego pago, que é utilizado através de ações de propaganda, que espalha, estrategicamente, o link do seu site em vídeos do youtube, nas redes sociais ou em outros sites importantes. O facebook ads é um bom exemplo de tráfego pago, uma vez que ele aumenta a visibilidade da sua página, colocando o link do seu site à disposição de usuários que, provavelmente, tenham o interesse em conhecer o seu trabalho.

Os anúncios estão sempre entre as melhores formas de obter mais visitas para site. Os youtubers view também são uma forma interessante de ter seu conteúdo conhecido. No tráfego direto, que é o último dos 5 tipos, o usuário faz uso do navegador e digita o endereço completo do seu site.

📊 Principais métodos para Aumentar o Tráfego

Existem atualmente muitas estratégias comprovadas que, de fato, melhoram a quantidade de visitas para o seu site. Através de pesquisas no google, links de afiliados, ou até de links em outros sites, o seu endereço eletrônico pode ser mais acessado.

O principal desafio é criar um site de tamanha relevância que até o próprio google queira listá-lo bem nas buscas. Vimos 5 diferentes canais de tráfego e os seus principais benefícios. O ideal é entender bem o seu negócio e desenvolver uma boa estratégia de divulgação do seu site.

Colocar links em vídeos do youtube também pode ser uma ótima forma de receber visitas reais. Estar bem no ranking do google também facilita o processo. Usar anúncios bem posicionados também ajuda, mas os créditos precisam ser dados à sua estratégia e ao seu objetivo.

Usar anúncios é, de fato, uma ótima opção, mas tem chegado a sexta opção nessa questão de adquirir tráfego para site. A opção de comprar tráfego é interessante, porque reduz muito tempo e investimento para chegar a determinada quantidade de acessos, impulsionando o site de maneira muito mais rápida.

🎁 Prós e contras de Comprar o Tráfego do Site

Os prós de comprar visitas para site são o tempo e o dinheiro economizados, além dos resultados obtidos, que aparecem muito mais rapidamente. Comprar tráfego é bom para atingir um nível de acessos interessante e impulsionar outros visitantes a fazerem o mesmo.

Os contras desse tipo de contra se referem ao prazo em que as visitas acontecem. Ou seja, as visitas compradas não são para sempre e servem para aquele momento inicial, em que se deseja um boom de views em determinado período.

Cabe a cada usuário avaliar bem a necessidade que possui e contratar um pacote de tráfego que melhor se enquadre em suas necessidades. O dono de site brasileiro poderá escolher a forma que deseja ter as suas páginas visitadas, mas ele deve sempre pensar estrategicamente, visando o crescimento de seus blogs, alcançando o seu resultado tão almejado.

🌟 O que levar em consideração na hora de escolher uma empresa?

É importante observar o tempo de mercado de uma empresa que atua com este tipo de serviço. Empresas sérias normalmente não solicitam senha para que você receba as visitas. Além disso, você precisa preencher apenas um pequeno formulário, mas sem muitas informações pessoais, uma vez que o sigilo da operação também é importante.

✅ Como você ganha Dinheiro com o Tráfego no Site?

É possível ganhar dinheiro com tráfego de algumas maneiras diferentes. Primeiramente, se você é um vendedor na internet, você precisa de muitos acessos, o que pode resultar em mais gente comprando seus produtos.

Se você não vende diretamente, mas anuncia outros produtos, você pode direcionar essas pessoas para esses sites e ganhar comissão com isso. Além disso, você pode ser patrocinado por grandes empresas, colocando anúncios e publicidade na página em que escreve, resultando em mais audiência para esses contratantes.

❓ Dúvidas Frequentes (FAQ)

📌 É seguro comprar este serviço?

Sim, a compra de tráfego já é uma realidade para muitos sites no Brasil e no mundo. Se você seguiu até aqui, sabe exatamente como identificar as boas empresas do ramo.

📌 Como funciona o tráfego de compra?

Comprando tráfego, você garante um número determinado de visitas no seu site, em um determinado período que você contratou. Isso faz com que as plataformas de busca valorizem o seu site e o recomendem para outras pessoas.

📌 Quais fontes de tráfego estão disponíveis nas empresas?

Nas empresas que listamos acima, as fontes de tráfego principais são: youtube, instagram, twitter, pinterest, Tik Tok e Reddit.

📌 É legítimo?

Sim, o processo é legítimo. Fazendo bom uso das ferramentas de busca, você consegue impulsionar o seu site por um preço muito baixo. As entregas das visitas são feitas de maneira que respeitam as diretrizes dos principais sites da internet.

📌 Em quanto tempo você pode esperar visitantes do site após a compra do pacote?

O tempo exato vai depender do pacote contratado. Quanto maior for o pacote escolhido, mais tempo será necessário para que se encerrem as visitas. Normalmente, o prazo final é de poucos dias após a efetivação da compra.

📌 Qual é o custo estimado?

Os custos também variam de acordo com o pacote contratado. É possível contratar um pacote de 500 visitas até um pacote premium de 100 mil curtidas. O valor inicia em R$ 7,00 e vai até R$ 1050,00 para o maior pacote - no site do Subsly.

📌 Mais tráfego melhora a visibilidade do site?

Com certeza. Quanto mais gente acessar o seu site, mais chances você tem de que eles retornem ou comprem seus produtos e serviços. Por isso é importante fazer as pessoas chegarem até o seu site. Mas, mas importante ainda é ter um portal de qualidade, que faça o usuário querer permanecer.

Conclusão: qual o melhor site para comprar tráfego para site?

Pela pesquisa que fizemos, o Subsly é o site que melhor atende aos requisitos para o serviço de comprar visitas para site, devido ao tempo de atuação no mercado, ao prazo dos serviços e aos preços praticados, que normalmente estão abaixo do mercado.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Franciele 15/02/2023

    Caramba, colocaram o subsly como o melhor, sendo que é o pior de todos? Além de a maioria da lista ai, você compra tráfego fantasma, após pagar, confirmar, não tem painel, não tem logs de visitas, a gente tem que se virar pra descobrir se recebeu ou não. Ainda achei engraçado por que o maior do brasil que ta expandindo não ta na lista, cade o VisitasPRO? Na boa, eu dúvido que os tráfegos da lista ai chegam a altura do vpro, é impossível cara.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook