Otis divulga vaga para técnicos em Manutenção de Elevadores em Rondônia

Interessados devem encaminhar seu currículo para [email protected]

Assessoria/LN Comunicação
Publicada em 20 de julho de 2019 às 09:16

A Elevadores Otis está disponibilizando vagas de técnicos em Manutenção de Elevadores em Rondônia (Porto Velho e Cacoal/Vilhena). É imprescindível experiência mínima de seis meses em manutenção de elevadores, ensino médio completo e desejável curso técnico. A Otis oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, vales transporte e de refeição, participação de lucros & resultados e bolsa de estudos integral após um ano de empresa. Interessados devem encaminhar seu currículo para [email protected].

Sobre a Otis

A Otis é a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 1,9 milhão de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. Para mais informações, visitewww.otis.com ou siga-nos em @OtisElevatorCo no Twitter.

Comentários

  • 1
    image
    David Cavalcante Ramos 21/07/2019

    Venho por meio desta, solicitar uma vaga nos quadros dessa conceituada empresa. Visto que me encontro desempregado e almejo dar minha colaboração no sentido de engrandece ainda mais os trabalhos desta Otis. Desde já Há espera de contato, sem mais agradecemos. Curriculum Vitae DAVID CAVALCANTE RAMOS. Porto Velho, 01 de Julho de 2019. DADOS PESSOAIS: Nome: David Cavalcante Ramos; Filiação: Francisco Ramos, Maria do Carmo Paiva Cavalcante; Data de Nascimento: 02 de Abril de 1968; Naturalidade: Porto Velho/RO; Estado Civil: Divorciado; Endereço: Rua: Vitória Régia, 6077; Bairro: Jardim Eldorado, Cep: 76.811-870 Telefones para contato: (69) 99913-5080 / 3227-6145 / 3229-5307; E-mail: [email protected] FORMAÇÃO: Escolaridade: Escola de 1º e 2º Grau Professor Eduardo Lima e Silva; Porto Velho/RO, de 1985 à 1988. Obs. Formação Secundarista Colegial. Superior: Fac. de Ciências Contábeis e Letras de Tangará da Serra-CESUT ll-Periodo de Letras; lV-Periodo de Comunicação Marketing Propaganda Rádio/TV Obs. Matriculas trancadas por motivo de viagem (mudança); Universidade do Norte do Paraná – UNOPAR; Graduado: Tecnólogo em Gestão Ambiental/2014. O Tecnólogo em Gestão Ambiental planeja, gerencia, executa as atividades de diagnóstico, avaliação de impacto, proposição de medidas mitigadoras-corretivas e preventivas- recuperação de áreas degradadas, acompanhamento e monitoramento da qualidade ambiental. Regulação do uso, controle, proteção e conservação do meio ambiente, avaliação de conformidade legal, análise de impacto ambiental, elaboração de laudos e pareceres são algumas das atribuições desse profissional. Pode ainda elaborar, implantar políticas e programas de educação ambiental. Contribuindo assim para melhoria da qualidade de vida e preservação da natureza. FORMAÇÃO E APERFEIÇOAMENTO:  Curso de Técnica de Arquivamento;  Computação Básica;  Educação Ambiental;  Desenvolvimento Sustentável;  Reciclagem e Energia Sustentável;  Estudo de Impacto Ambiental (EIA/RIMA);  Estudo de Impacto de Vizinhança (EIA/RIV);  Geoprocessamento;  Auditoria Ambiental;  Licenciamento Ambiental;  Técnica de Gestão Ambiental e suas Aplicações. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL RECENTE: GOVERNO DO ESTADO DE RONDÔNIA Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental – SEDAM  ASSESSORIA TÉCNICA AMBIENTAL: Análise Processual, Relatórios, Fiscalização, Vistoria, Monitoramento e Licenciamento Ambiental. David Cavalcante Ramos.

  • 2
    image
    David Cavalcante Ramos 21/07/2019

    Venho por meios desta, solicitar uma vaga nos quadros desta conceituada empresa. Visto que me encontro desempregado e almejo dar minha colaboração no de engrandecer ainda mais os trabalhos desta Otis. Há espera contato, desde já agradecemos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook