Outra vez: empresa é flagrada novamente transportando medicamentos de maneira irregular
Carregamento continha remédios, fraldas, alimentos e produtos perigosos acondicionados juntos e sem refrigeração. Vigilância sanitária decretou perdimento dos medicamentos
Caminhão lacrado pela Vigilância Sanitária
Na manhã de ontem (06), em Ji-Paraná, mulheres e homens da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná registraram um flagrante de crime de perigo para a vida ou saúde de outrem, contra uma empresa que reincidente nesse tipo de infração. A ocorrência anterior você pode conferir AQUI.
Em fiscalização ao compartimento de carga de um caminhão baú, que fazia o itinerário Porto Velho – Ji-Paraná, os agentes federais observaram que um lote contendo 24.321 unidades de medicamentos diversos, mais de 23 mil unidades de fraldas e equipamentos hospitalares (cateteres e luvas cirúrgicas estéreis) estava acondicionado ao lado de produtos tóxicos (baterias automotivas) e inflamáveis (isqueiros, aerossóis e resinas).
Um dos destinatários do material de saúde era um Hospital localizado no município de Ji-Paraná. A Vigilância Sanitária foi acionada e lacrou o caminhão para inspeção detalhada. De maneira similar ao observado anteriormente, foi afirmado que os medicamentos, por estarem acondicionados em ambiente de elevada temperatura, sem refrigeração ou circulação de ar, serão encaminhados para destruição, pois são inservíveis para consumo humano.
Foi registrado boletim de ocorrência em desfavor do motorista do veículo e também da empresa responsável pela reincidência nesse tipo de transporte.
Bateria automotiva transportada ao lado de pães
Medicamentos acondicionado em local com elevada temperatura ambiente
Pneus, baterias e fraldas transportados juntos
Fraldas e materiais inflamáveis
Inflamáveis e fraldas
PRF apreende mais de R$ 130 mil de ouro ilegal em Porto Velho/RO
Metal precioso era transportado em barra que pesava entre 360 e 371 gramas
Em Porto Velho/RO, homem é detido pela PRF
Motorista tinha documento de registro da arma de fogo, mas não permissão para portá-la
Perfumes falsificados e uso de documento falso foram flagrados em Porto Velho/RO
Motorista também transportava eletrônicos importados de maneira irregular
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook