ovem teria sido sequestrado por facção e fugido baleado quando seria executado em Porto Velho
O jovem foi sequestrado e levado para uma área de mata, onde sofreu agressões e foi baleado na mão ao tentar escapar de um disparo na cabeça
Porto Velho, Rondônia – Na tarde desta quinta-feira (15), um jovem de 23 anos teria escapado de ser executado por membros de uma facção criminosa em uma área de mata localizada atrás do condomínio Morar Melhor, na zona sul de Porto Velho.
De acordo com as informações fornecidas pela vítima à Polícia Militar, ele estava transitando pela Rua da Beira, próxima à BR-364, em frente ao condomínio Morar Melhor, quando foi reconhecido por integrantes de uma facção rival à qual pertence. O jovem foi sequestrado e levado para uma área de mata, onde sofreu agressões e foi baleado na mão ao tentar escapar de um disparo na cabeça. Em seguida, ele conseguiu fugir, correndo até a Estrada do Japonês, onde pediu ajuda em um comércio localizado na Rua das Araras, no bairro Jardim Eldorado.
A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros socorros ao jovem, que apresentava várias lesões pelo corpo e uma perfuração na mão. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital João Paulo II. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia para futuras investigações.
Carro cai em córrego após motorista evitar atropelamento na zona norte de Porto Velho
Por sorte, os ocupantes não sofreram ferimentos e foram resgatados por populares que estavam próximos
Debatedores atribuem queda de audiência em canais de direita a 'censura'
Durante audiência pública da Comissão de Comunicação e Direito Digital (CCDD), os participantes apresentaram dados que, na sua interpretação, indicariam censura e queda no alcance de seus conteúdos nas redes sociais em razão de posicionamentos ideológicos
Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 55 milhões
Números sorteados foram: 01 - 17 - 30 - 40 - 48 - 50
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook