Papa Francisco canoniza padre por milagre na Amazônia
Indígena foi salvo após missionários invocarem padre Allamano
O papa Francisco proclamou, neste domingo (20), durante a Missa na Praça de São Pedro, a canonização do italiano José Allamano por um milagre que teria ocorrido na Amazônia brasileira. Ele é fundador da congregação dos Missionários da Consolata.
Segundo a organização Consolata América, o milagre que levou à canonização ocorreu em 1996, no estado de Roraima, ocasião em que um indígena yanomami foi atacado por uma onça na floresta e teve um grave ferimento na cabeça.
O indígena foi atendido inicialmente por missionários da Consolata e então levado ao hospital de Boa Vista para ser operado. Na ocasião, um grupo de missionários teria invocado o padre José Allamano pela recuperação do rapaz, o que se realizou, e ele então retornou à comunidade indígena.
Nova orientação do CNJ para prorrogação de medidas protetivas por tempo indeterminado é uma penalidade ad aeternum?
Imaginei Rui Barboza se revirando diante de tamanha omissão nossa, dos atuais operadores do Direito diante dessa flagrante inconstitucionalidade: uma penalidade por prazo indeterminado
Remanescente quilombola de Rondônia é premiada em edital nacional do Cultura Viva
Izabel Mendes de Souza, da Comunidade Quilombola de Santa Cruz (RO), foi premiada por seu trabalho de preservação e valorização da cultura quilombola em Rondônia
Destaques das ações do governo de RO de 14 a 18 de outubro
Confira as principais ações desta semana do governo do estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook