Papai Noel vai desfilar em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros
Fortalecendo a política de inclusão, jovens da Escola Municipal Bilíngue também se apresentarão simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais
O Papai Noel, figura importante do natal, aparecerá de forma triunfal na passarela do espaço Alternativo em Porto Velho, local escolhido pela Prefeitura para a abertura do Natal Porto de Luz na próxima sexta-feira (29). Com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia, o bom velhinho chega até o ponto de apresentação de caminhão de combate.
Para cumprimentar o público presente, o bom velhinho faz um curto desfile na viatura dos bombeiros, do Aeroporto Interncional Governador Jorge Teixeira até a passarela, onde permanece durante toda a programação cultural para abraços e fotos com a criançada.
A programação do dia 29 será aberta com a chegada do Papai Noel as 19h. Logo em seguida, 19h30, apresentam-se cerca de 300 alunos das três escolas municipais de música, que se prepararam ao longo de todo ano com o curso de musicalização infantil.
Fortalecendo a política de inclusão do município, durante a apresentação do coral,
jovens da Escola Municipal Bilíngue de Porto Velho também se apresentam simultaneamente usando a Língua Brasileira de Sinais.
Na sequência, tem o Ballet Funcultural. Já as 20 h, a Orquestra de Metais Instituto Casa Versátil se apresenta e quem fecha a noite é o grupo Madeira Polupar Orquestra.
No sábado (30), abre a noite o Coral da Igreja Assembleia de Deus, seguido as 19h30 da Banda da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e as 20h apresentação do Ministério de Dança Corpo de Cristo.
Quarta-feira (27) de pancadas de chuvas no Norte do País
Confira a previsão do tempo desta quarta-feira na região Norte
Natal de luz abriu as festividades natalinas na praça municipal
Todas as noites, até o início de janeiro as luzes vão iluminar a noite de Cacoal
Mobilização nacional em defesa do SUAS
O início da manhã os servidores conversaram com as famílias atendidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social para esclarecer o motivo da mobilização
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook