Para se defender de agressões, mulher acerta facada na virilha e deixa marido em estado grave
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio
Uma mulher esfaqueou o marido, na noite do último sábado 22, para se defender de agressões dele, em Vilhena. De acordo com o relato dela à polícia, o suspeito estava bêbado e a teria agredido, além de ter feito ameaçadas. Segundo a polícia, a mulher tinha marcas na região do pescoço. O marido teria tentado enforcá-la.
O caso foi registrado em uma residência da rua 1513 no bairro Cristo Rei, onde o casal vive. A facada acertou um importante vaso sanguíneo na zona da virilha. O homem foi internado na UTI do Hospital Regional.
Em depoimento à polícia a mulher disse que tentou sair do imóvel e pedir socorro aos vizinhos, mas o marido trancou as portas da casa para impedi-la de fugir. Após ferir o companheiro a mulher saiu da casa e pediu ajuda. O homem foi socorrido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ela deverá passar por audiência de custódia e poderá ser solta, se o juiz considerar que ela agiu em legítima defesa.
Policiamento reforçado tem garantindo segurança aos foliões; 300 policiais militares atuaram na Banda do Vai Quem Quer
Toda a equipe de Comunicação da Polícia Militar também participou das ações, com registro de imagens e vídeos, inclusive, com uso de um drone gravando todo o percurso da BVQQ
Jovem perde a vida após veículo cair de ponte
O jovem não conseguiu sair do veículo, que ficou submerso, e veio a óbito
Rapaz de 20 anos aciona a polícia e diz que desmaiou após ataque de seguranças e dono de boate
Jovem também acusa agressores de ficar com seus pertences
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook