Parceria entre Samuel Araújo e Jaime Bagattoli promete grandes investimentos para Rondônia
A expectativa é de que a união entre os parlamentares possibilite o retorno dos grandes investimentos da iniciativa privada no estado, principalmente no agronegócio, a grande potência econômica de Rondônia
Houve quem acreditasse que a mudança de partido de Samuel Araújo aproximaria o político da esquerda, ou do governo do presidente Lula. Mas fato é que, apesar da troca do PL pelo PSD, Samuel tem demonstrado forte compromisso com as pautas conservadoras.
Na bancada, Samuel Araújo tem estreita relação com o pecuarista Jaime Bagattoli. Os parlamentares têm atuado em conjunto em projetos desenvolvimentistas que visam o aquecimento da economia do estado. Na última sexta-feira (24/03), em visita a Vilhena, anunciaram que estão trabalhando na captação de recursos junto à iniciativa privada para investimentos na região.
A expectativa é de que a união entre os parlamentares possibilite o retorno dos grandes investimentos da iniciativa privada no estado, principalmente no agronegócio, a grande potência econômica de Rondônia.
"Nossos valores e ideais são semelhantes, assim como nossos projetos para uma guinada no crescimento e no progresso do estado. A primeira ação que é fruto dessa parceria é a captação de recursos junto à iniciativa privada para investimentos no Agro na região do Cone-Sul", explicou Samuel Araújo.
Ainda segundo o parlamentar, os senadores devem seguir em uma atuação conjunta em prol de Rondônia pelos próximos meses. Nas próximas semanas, os senadores devem fazer agendas conjuntas pelo interior do estado para conhecer as demandas de cada setor.
Jean Mendonça defende projeto que facilita a vida de servidores aposentados e pensionistas
Parlamentar discursou durante o pequeno expediente na sessão da Assembleia Legislativa
UM 'CONVITE' COM O NOME DO IBAMA, SEM TIMBRE, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO, ASSUSTA PRODUTORES E MADEIREIROS DA PONTA DO ABUNÃ
Tomara que tudo não passe apenas de uma Fake, criada por gente que não presta, ávida por inventar crises onde elas (ainda) não existem e tentar causar prejuízos ao nosso agronegócio
Senadores cobram punição para responsáveis por fraude nas Americanas
O senador Otto Alencar (PSD-BA), que sugeriu o debate, criticou a atuação da empresa de auditoria PricewaterhouseCoopers (PwC)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook