Parlatório da Casa de Detenção deve ser entregue até final de setembro
Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, ressalta o compromisso assumido com a advocacia do interior, quanto a reestruturação de todos os parlatórios do estado, proporcionando muito mais qualidade, salubridade, segurança e valorização à advocacia criminal
A advocacia criminal do município de Pimenta Bueno e região está ansiosa pela entrega do novo parlatório, que está em obras, na Casa de Detenção do município. Com as obras bem avançadas, a previsão da construtora é entregar o ambiente em meados de setembro deste ano.
“O antigo parlatório, que era muito precário, está sendo ampliado, com inclusão de ambiente com duas cabines, divisória de vidro temperado e telefone interno para comunicação entre o advogado e seu cliente, mobília nova e adequada ao trabalho dos profissionais e com nova climatização”, fala bastante empolgado o presidente da subseção da OAB em Pimenta Bueno, Cezar Felberg.
Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, ressalta o compromisso assumido com a advocacia do interior, quanto a reestruturação de todos os parlatórios do estado, proporcionando muito mais qualidade, salubridade, segurança e valorização à advocacia criminal.
A pandemia atrasou muito o cronograma de construções e reformas, mas com a parceria feita entre e a OAB com a Secretaria de Estado da Justiça de Rondônia (Sejus), que disponibilizou a mão de obra dos custodiados em remição de pena, as obras puderam ser reiniciadas a todo vapor.
“Quando inaugurado, a advocacia criminal poderá atender seus clientes com muito mais dignidade, gozar de mais espaços, já que haverão duas cabines para atendimento presencial e ainda o atendimento por meio do parlatório virtual, que já está em pleno funcionamento na unidade prisional”, conclui Elton Assis.
Confira abaixo imagens da evolução da obra do parlatório de Pimenta Bueno:
Detran promove leilão virtual com 465 lotes de veículos apreendidos na regional
Esse é o segundo leilão virtual de veículos da regional de Ji-Paraná promovido pelo Governo de Rondônia, por intermédio do Detran
Servidores do DER recebem 1ª dose da vacina contra a covid-19
Ao todo 148 pessoas foram vacinadas, sendo 116 servidores e 32 reeducandos
SESI Saúde RO reforça importância dos cuidados com os trabalhadores da indústria
O superintendente do SESI-RO, Alex Santiago destaca os programas ocupacionais voltados ao acompanhamento dos trabalhadores ao longo da vida laboral
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook