Parque Natural de Porto Velho terá programação para crianças
Programação acontece nos dias 10 e 11 de outubro, das 8h às 17h, com brincadeiras, esportes e contato com a natureza; entrada é gratuita
A programação inclui brincadeiras, esportes e contato com a natureza para toda a família
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), irá promover nos dias 10 e 11 de outubro, das 8h às 17h, um fim de semana especial em alusão ao Dia das Crianças. A programação acontece no Parque Natural Municipal Raimundo Paraguassu, localizado no final da Avenida Rio Madeira, em Porto Velho.
A iniciativa tem como objetivo aproximar crianças e famílias em um ambiente ao ar livre, com atividades recreativas, esportivas e de lazer, além de proporcionar o contato direto com a natureza. No local, os participantes poderão aproveitar parquinho infantil, mesas de ping-pong, quadras de vôlei e futebol, brincadeiras e muito espaço para se divertir.
O secretário da Sema, Arthur Borin, reforça o convite e ressalta o valor do contato com a natureza. "Queremos ver as famílias reunidas, aproveitando esse espaço que é um verdadeiro presente para Porto Velho. Celebrar o Dia das Crianças ao ar livre, com brincadeiras, esporte e natureza, é uma forma de cuidar da saúde e criar memórias afetivas. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber cada família da melhor forma possível".
O prefeito Léo Moraes convida as famílias a participarem da programação e aproveitarem os espaços públicos de lazer do município. “Queremos que nossas crianças tenham momentos de alegria, convivência e contato com a natureza. O Parque Natural é um espaço importante para as famílias de Porto Velho, e essa programação gratuita é uma oportunidade de celebrar o Dia das Crianças com diversão, esporte e qualidade de vida”.
A entrada é gratuita e não é necessário agendamento prévio. A recomendação é que os participantes levem roupas leves, protetor solar e muita disposição para aproveitar o fim de semana.
Prefeitura de Porto Velho retifica concursos da Saúde e Educação
Alterações atualizam regras de cotas, acessibilidade, documentação e requisitos dos cargos; provas da Saúde seguem previstas para 13 de dezembro
Quase metade dos municípios está em risco para Aedes aegypti
Levantamento do Ministério da Saúde mostra que objetos presentes no cotidiano concentram a maior parte dos focos do mosquito
Calor aumenta no Norte, mas chuva persiste no oeste da região
Rondônia, Amazonas e áreas de Roraima terão pancadas e trovoadas; Tocantins pode chegar a 38°C




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook