Passageiro de táxi é detido com revólver calibre 38 e 27 munições
Levantamento feito pelo delegado foi constatado que a arma tinha registro de roubo/furto em São Paulo
Suspeito foi levado para a DPC de Cerejeiras/Fotos: Extra de Rondônia
Um homem identificado pelas iniciais M.R.O., foi detido nesta quarta-feira, 31, por policiais militares quando estava a bordo de um taxi, no Km 1 da BR-370, em Corumbiara.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informação que um homem havia contratado um táxi para leva-lo de Cerejeiras para Corumbiara e estava muito nervoso.
Com isso, os militares abordaram o veículo, e em revista pessoal no suspeito nada foi encontrado.
Porém, ao averiguar uma bolsa que o suspeito trazia, foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 oxidado com seis munições intactas no tambor e 21 munições do mesmo calibre numa sacola, sendo que duas estavam picotadas.
Indagado, o homem disse que havia comprado o armamento da cidade de Alta Floresta (RO). O motivo segundo o suspeito, apenas se ateve em dizer que estava sendo ameaçado.
Diante dos fatos, o homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde a ocorrência foi registrada e ele apresentado ao comissariado de plantão juntamente com a arma e as munições apreendidas.
Entretanto, em levantamento feito pelo delegado foi constatado que a arma tinha registro de roubo/furto de uma empresa de segurança no Estado de São Paulo.
Delegado confirma que homem matou colega de sítio, esquartejou, arrependeu e se apresentou na Unisp
Suspeito confessou o crime e deu detalhes em depoimento
Vídeo que mostra seringa vazia durante aplicação da vacina do COVID-19 viraliza nas redes sociais
A ação levantou suspeitas se realmente a servidora se enganou ao retirar a vacina do frasco ou se houve uma tentativa de fraude
Em Porto Velho/RO, PRF recupera motocicleta roubada
Veículo trafegava pela BR 319
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook