Passeio de litorina será inaugurado nesse próximo dia 24
Os passageiros poderão revisitar a memória da capital passando por prédios históricos.
O passeio de litorina será inaugurado nessa próxima sexta-feira (24/5), passando por áreas históricas como a Igreja de Santo Antônio e o Memorial Rondon.
Revisitando a memória da lendária Estrada de Ferro Madeira Mamoré, os passageiros poderão fazer um trajeto de dois quilômetros e trezentos metros. A locomotiva passará por construções históricas de Porto Velho, como o Casarão dos Ingleses, Igreja de Santo Antônio e Candelária.
Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 por pessoa e, de acordo com o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, o público está ansioso e já existe lista de escolas para realizar o passeio.
A litorina é um equipamento rodante da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e servia como veículo de apoio, como alternativa de deslocamento para funcionários da ferrovia, entre Porto Velho e Guajará-Mirim, transportando documentos e até o salário dos trabalhadores.
Novo Procurador-Geral de Justiça do MPRO diz que vai priorizar o combate à corrupção e às organizações criminosas em sua gestão
O novo Procurador-Geral de Justiça do MP enfatizou ainda que a corrupção, além disso, é apontada como uma das causas da pobreza do país.
Em sessão plenária, TCE referenda decisão e mantém suspensa licitação do transporte público de Porto Velho
Após a leitura do voto, os membros do Colegiado se manifestaram no sentido de que as infringências e falhas verificadas no edital são graves o suficiente para impedir a continuidade do procedimento.
Jurisprudência do STJ delimita punições por litigância de má-fé
A prática da litigância de má-fé e as punições possíveis, de acordo com o que prevê a legislação, têm despertado várias discussões no STJ e, por vezes, críticas ao sistema recursal.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook