Pastor Ivanildo Ferreira, pai do deputado Marcelo Cruz, nomeado presidente do PRTB em Rondônia
Sua nomeação como presidente do PRTB em Rondônia marca não apenas sua trajetória, mas também a oportunidade de continuar servindo à população de outra forma
Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (13.04), o pastor Ivanildo Ferreira, membro da Assembleia de Deus no setor 13, bairro Embratel e pai do deputado estadual Marcelo Cruz (SD), foi oficialmente nomeado presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Rondônia.
Esta é a primeira incursão do pastor Ivanildo na esfera política, um convite feito por seu filho Marcelo Cruz.
Com 35 anos dedicados aos serviços religiosos, salvando vidas e ministrando a palavra de Deus, o pastor Ivanildo expressou sua gratidão à direção nacional do PRTB pela confiança depositada nele para liderar o partido em Rondônia.
Em suas palavras, ele afirmou que pretende trabalhar arduamente para elevar o número de vereadores eleitos em Rondônia, buscando contribuir ainda mais para o bem-estar e desenvolvimento da população.
Com uma nova perspectiva de poder ajudar a comunidade através da política, o pastor Ivanildo Ferreira vai ter mais uma atribuição, que vai além da missão missão religiosa para agora dar os primeiros passos em uma nova jornada no cenário político.
Sua nomeação como presidente do PRTB em Rondônia marca não apenas sua trajetória, mas também a oportunidade de continuar servindo à população de outra forma.
Ao unir sua experiência de vida e liderança espiritual com o desejo de promover mudanças positivas na sociedade, o pastor Ivanildo Ferreira, disse que: “Me apresento como uma figura relevante no cenário político estadual, prometendo empenho e dedicação em sua nova missão de representar e lutar pelos interesses da população de Rondônia”, finalizou.
Vereador Fogaça e Secretário realizam vistoria na sinalização do bairro Embratel em Porto Velho
Essa ação conjunta ressalta a importância da colaboração entre órgãos públicos na promoção da segurança no trânsito da região
Bolsonaro poderá voltar em 2030
'Se até 2030 ele não for julgado, nada o impedirá de disputar a presidência novamente', escreve o colunista Alex Solnik
Eleições 2024: conheça as alternativas para justificar a ausência se não votar
Confira como apresentar a justificativa no dia ou após a votação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook