Patamo do 7º BPM conduz trio suspeito de tráfico de drogas
A ação iniciou quando dois jovens ao perceberam a aproximação da equipe do Patamo demonstraram atitude suspeita e ambos foram abordados
A abordagem efetuada por policiais do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) do 7º BPM no bairro Setor, em Ariquemes, resultou na condução de três rapazes suspeitos de tráfico de entorpecentes, apreensão de 30 porções de entorpecentes análogo à maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalagem de drogas.
A ação iniciou quando dois jovens ao perceberam a aproximação da equipe do Patamo demonstraram atitude suspeita e ambos foram abordados. No bolso de um deles foi encontrado um invólucro de entorpecentes análogo à maconha, já o outro disse aos policiais que em seu apartamento havia mais entorpecentes e autorizou a entrada no local, onde estava mais um rapaz.
No local os militares encontraram uma balança de precisão e várias porções de entorpecentes análogo à maconha e materiais utilizados para embalagem de drogas. Depois um dos jovens indicou que o restante da droga estava embaixo de uma máquina de lavar, no armário da cozinha também foram localizadas algumas sementes, que segundo os conduzidos são sementes de maconha.
Um dos jovens ainda relatou que buscam drogas de um homem e que após a droga embalada as vendem para os interessados, e que as vendas são negociadas via celular. Diante dos fatos o trio foi detido e com os entorpecentes apresentados à delegacia para medidas que o caso requer.
Polícia conclui inquérito sobre a morte de 'Bad Boy', assassinado com 20 facadas por colega de trabalho
Autor do crime se apresentou; vítima foi morta na frente da filha
Polícia desvenda crime de 2016: após executar a vítima, presidiário baleou testemunha que estava em cadeira de rodas
Autor do assassinato já está cumprindo pena no presídio Cone Sul
PF deflagra Operação Dimensão em Rondônia
Os presos, um homem e uma mulher, serão submetidos a exame de corpo de delito e, após audiência de custódia, serão encaminhados para o presídio local
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook