Patamo do batalhão de Choque prende dois e apreende mais de 4 Kg de maconha

Segundo a PM, durante diligências,  o suspeito Maciel investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da  força e técnicas de imobilização para contê-lo

Tudorondonia
Publicada em 18 de agosto de 2020 às 22:29
Patamo do batalhão de Choque prende dois e apreende mais de 4 Kg de maconha

Porto Velho, Rondônia - Ricardo Louzeira Rodrigues Filho, 21 anos,  e Maciel Santos de Oliveira, 30 anos, foram presos durante a noite desta terça-feira (18), acusados de  tráfico de drogas, ao serem flagrados com mais de quatro quilos de maconha em uma residência localizada na rua São João, bairro Floresta, zona sul.

De acordo com informações dos policiais, a guarnição estava fazendo patrulhamento tático pelo endereço citado quando avistou o suspeito Ricardo na frente da casa. Assim que viu a viatura, ele  saiu correndo para dentro do quintal da casa,  sendo abordado. Durante revista pessoal foi encontrada  uma porção de maconha em suas vestes.

Segundo a PM, durante diligências,  o suspeito Maciel investiu contra os policiais, sendo necessário o uso da  força e técnicas de imobilização para contê-lo.

Nos  fundos da casa foram localizados alguns tabletes de maconha. Dentro da dispensa,  outros tabletes da mesma droga, bem como balanças de precisão e material para endolar entorpecentes.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook