Paulo Rocha afirma que PT continua a incomodar as elites do país
De acordo com ele, o PT surgiu para dar vez e voz aos milhões de brasileiros que sofriam com desigualdade e injustiça
O senador Paulo Rocha (PT-PA) criticou em discurso virtual nesta quarta-feira (15) setores da sociedade que "perseguem" o Partido dos Trabalhadores. De acordo com ele, o PT surgiu para dar vez e voz aos milhões de brasileiros que sofriam com desigualdade e injustiça.
Segundo o senador, o partido tem como filosofia a conscientização e a organização da classe trabalhadora para ocupar todos os espaços e transformar a sociedade.
Paulo Rocha destacou as medidas adotadas para ampliar a participação popular, como o orçamento participativo, quando o PT conquistou as primeiras prefeituras. Já na presidência da República, disse, o partido estendeu para o plano federal a inversão de prioridades com a criação de programas como o Bolsa-Família e outras políticas voltadas para o cidadão.
O senador afirmou ainda que o Brasil ganhou destaque também no plano internacional no período em que o PT esteve no poder, o que, segundo ele, teria incomodado as elites.
— É isso que incomoda as elites, a classe dominante. Podem prender as nossas principais lideranças, podem fazer com que a gente não possa existir, mas não nos deterão. Jamais deterão a chegada da primavera — disse.
Presidente Laerte Gomes requer ação urgente do Procon, Sefin e MP contra preços abusivos
Parlamentar destaca que população está revoltada por preços estarem sendo majorados de forma assustadora
Mesa do Senado reconhece perda de mandato de Juíza Selma
Terceiro mais votado assume a vaga até nova eleição
Câmara de vereadores retoma trabalhos com medidas de proteção
Durante os trabalhos, os vereadores usaram máscaras e álcool gel para higienização das mãos
Comentários
A opinião emana de um ser acéfalo, pra não dizer sem memória. O que vivemos hoje é herança da gestão de PT. PMDB, PSDB, sem mais delongas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook