Pautas da esquerda afastam Confúcio do eleitorado em Rondônia
Tal qual seus aliados da esquerda, Confúcio transformou a realidade em pura ideologia
Cada vez que ocupa a tribuna do Senado para defender pautas da esquerda, o senador Confúcio Moura mais se afasta do eleitorado conservador do seu Estado. Nesta semana, o caso se repetiu. Ele discursou criticando a operação da Polícia carioca em dois morros do Rio de Janeiro, quando morreram 117 bandidos e quatro agentes da lei. O emedebista mais petista de Rondônia, considerou a ação exagerada e que o Estado continua agindo de forma atrasada e desarticulada. Por isso é que tais operações, se deduz, não devem ser realizadas.
Tal qual seus aliados da esquerda, Confúcio transformou a realidade em pura ideologia. Não critica a legislação que protege criminosos. Não ergue sua poderosa voz em defesa dos direitos humanos das vítimas da bandidagem, dos traficantes, dos milicianos e das facções. Teoriza sobre como o crime deveria ser combatido, enquanto a bandidagem toma conta de parcela importante do país, sob os olhares complacentes das autoridades que deveriam, dia e noite, combatê-la.
Principal figura da nossa política em Brasília, o membro da bancada federal que abre portas em todos os ministérios e o que mais traz recursos para os municípios, Confúcio se afasta do seu eleitorado, num sistema de faca de dois gumes, que pode prejudicar seus planos para o futuro. Nas pesquisas, tanto para o Governo quanto ao Senado, nunca aparece entre os mais cotados. Ao que parece, só a minoria esquerdista ainda está ao seu lado.
Política continua confusa e com empates a 11 meses da eleição
Ou seja, por enquanto, onze meses antes do pleito de 2026, as coisas continuam tão complicadas em termos de previsão do que estavam há meses atrás
Luizinho Goebel destina R$ 150 mil para Natal em Chupinguaia
Uma importante articulação política resultou em um significativo reforço para as famílias carentes de Chupinguaia em Rondônia, com foco nas festividades de fim de ano
Vilhena recebe Carreta da Ressonância para zerar fila do Cone Sul
Carreta está equipada para realizar um total de 3 mil exames




Comentários
Pois para mim são essas pautas que configuram o povo brasileiro, são esses mecanismos que mostram o Brasil e sua pujança, o ideologismo de direita em nada agrega ao povo ou ao País, são pautas destrutivas, negacionistas, de defesa de bandidos e do bandidismo. ... A direita, desta forma que é pregada em si, é lixo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook