Pavimentação do Poeira Zero avança em ruas

Bairro Riachuelo já tem cerca quase 5 km de vias asfaltadas

Decom Ji-Paraná
Publicada em 11 de agosto de 2022 às 14:08
Pavimentação do Poeira Zero avança em ruas

Em mais uma semana intensa de trabalho voltado para a melhoria das vias da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu mais um trecho de asfaltamento do Programa Poeira Zero, em ruas do bairro Riachuelo, no 2º distrito.

Foram concluídos trechos de cerca de 300 metros de pavimentação da rua Tarauacá; 500 metros da Feijó; 200 metros da Nereu Ramos (T-4), entre Tarauacá e Xapuri; e mais de 200 metros de massa asfáltica foram aplicados na Ranieri Mazzilli (T-5), também entre Tarauacá e Xapuri.

Dos mais de 5 quilômetros inicialmente programados para receber a pavimentação no bairro Riachuelo, resta apenas cerca de 300 metros da rua Castelo Branco (T-1), no espaço entre Xapuri e Santa Clara. O local, que está com a base e sub-base prontas, será concluído nos próximos dias, conforme programação da Semosp.

Ainda nesta semana, a equipe de asfaltamento da Prefeitura de Ji-Paraná está atuando na pavimentação de aproximadamente 600 metros de ruas no 1º distrito, sendo 250 metros da Hermínio Victorelli e outros 250 metros da Capitão Silvio, ambas entre Marechal Rondon e avenida Transcontinental (marginal da BR-364), além de cerca de 100 metros da Júlio Guerra, entre Hermínio Victorelli e Capitão Silvio.

O cronograma de trabalho da Semosp, prevê que, após concluir a pavimentação das ruas do bairro Riachuelo, a equipe de asfaltamento deverá deslocar para atender os bairros JK, Alto Alegre e Nossa Senhora de Fátima, onde cerca de 6 quilômetros de vias estão prontos para receber a pavimentação.

As ações do Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, seguem com a preparação de ruas nos bairros Jorge Teixeira, no 2º distrito, e Santiago, 1º distrito. A previsão da Prefeitura de Ji-Paraná é asfaltar mais de 50 quilômetros até o fim de 2022.

Estão em andamento ainda obras de pavimentação com bloqueteamento, executadas por empresas terceirizadas, nas ruas São Luiz, entre Maracatiara (T-20) e rua Joaquim Francisco de Oliveira (T-24), além das ruas Imburana (T-21), entre e Teresina e Manoel Franco, e Castanheira (T-22), entre Manoel Franco e Aracaju, no bairro Nova Brasília.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook