PC divulga foto de suspeito de matar homem dentro de casa

Acusado cumpria pena, rompeu a tornozeleira e está sendo procurado pela polícia

Extra de Rondônia
Publicada em 20 de fevereiro de 2021 às 10:17

Lucimar Rodrigues de Oliveira foi morto com pelo menos 8 tiros dentro de casa

A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu nesta quinta-feira, 18, dois suspeitos de participação no crime de homicídio contra a vítima Lucimar Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2020 na cidade de Cerejeiras-RO. Leia (AQUI).

Após diligências investigativas foi apurado que em tese, “J.G.F” e Carlos Adriano de Souza, vulgo “Dril” no dia do crime durante o horário noturno foram até a casa da vítima, ocasião em que Carlos Adriano de Souza mediante disparos de arma de fogo, assassinou a vítima.

Ao que se apurou ainda, o mandante do crime teria sido o investigado “C.A.C” por motivos que ainda não podem ser informados.

Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão temporária dos suspeitos.

Conforme informado, “J.G.F” e “C.A.C” foram presos na manhã desta quinta-feira, por investigadores da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, sendo que Carlos Adriano de Souza, vulgo “Dril” encontra-se foragido, inclusive do sistema prisional, tendo rompido a tornozeleira eletrônica no dia 16 de dezembro de 2020.

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

A Polícia Civil de Cerejeiras solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de Carlos Adriano de Souza, que podem ser repassadas de forma anônima para o número 69 98435-2906 (Whats App) ou 69 3342-2436.

O mandado de prisão de Carlos encontra-se cadastrado no banco nacional do Conselho Nacional de Justiça –CNJ.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

SEMUSA e Igreja Católica no combate ao Covid

SEMUSA e Igreja Católica no combate ao Covid

No encontro foi pedido aos representantes da Igreja Católica, que ajudem no combate ao vírus, orientando a população com informações para se manter em isolamento social, especialmente a população idosa, que é um grupo considerado de risco à Covid-19