Pessoas com mais de 30 anos podem tomar quarta dose
O intervalo mínimo é de quatro meses entre as vacinas
A aplicação da segunda dose de reforço (quarta dose) da vacina contra Covid-19 está liberada para pessoas a partir de 30 anos de idade em Ji-Paraná. O intervalo mínimo, em relação à terceira dose, é de quatro meses.
A vacinação acontece nas 10 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) no perímetro urbano de Ji-Paraná, com atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, e às sextas-feiras, das 8h às 13h.
Em Nova Londrina, os atendimentos acontecem nas segundas e terças-feiras, das 8h às 12h. No Distrito de Nova Colina, a vacinação é realizada às quartas, também das 8h às 12h. Nos dois distritos, o atendimento é realizado na UBS local.
Atualmente, mais de 90% da população com 12 anos ou mais já recebeu a primeira dose das vacinas contra a Covid. A segunda dose foi aplicada em cerca de 80% dos moradores de Ji-Paraná e a dose de reforço (3ª dose) foi administrada em 35% dos ji-paranaenses.
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), ampliou o público-alvo da quarta dose contra a Covid, seguindo a recomendação da Coordenação de Imunização Estadual.
Campanha contra pólio e multivacinação começa nesta segunda
Crianças e adolescentes devem atualizar a caderneta das vacinas
Saidinha: criminalistas destacam a ressocialização, enquanto ex-subprefeito vê como incentivo ao crime
Advogados analisam a extinção da saída temporária aprovada pela Câmara
SENAI e o Programa Soldado Cidadão capacitam egressos das Forças Armadas
O evento aconteceu no auditório do SENAI CETEM, no distrito industrial de Porto Velho
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook