PF apreende notas falsas enviadas pelos Correios em Rondônia
Um homem foi preso em flagrante ao receber dez cédulas falsas de R$ 100
Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16/4), um homem de 21 anos, em atividade para repressão ao crime de moeda falsa.
A ação conjunta com a Coordenação de Seguranças dos Correios teve início após investigações indicarem o envio de notas falsificadas por meio dos Correios, originárias de Luziânia (GO), com destino a Teixeirópolis (RO).
Policiais federais realizaram a abordagem do destinatário logo após a entrega da encomenda e confirmaram a suspeita de que a correspondência continha cédulas com indícios de falsificação.
O investigado responderá pelo crime de compra de moeda falsa, cuja pena pode chegar a 12 anos de prisão. As dez cédulas falsas de R$ 100 serão enviadas para análise da perícia da Polícia Federal.
Mantida ação penal contra empresário acusado na Operação Conexão Venezuela
A operação foi deflagrada pelo Ministério Público Federal para investigar transações financeiras atípicas, relacionadas à exportação de máquinas e implementos agrícolas do Brasil para a Venezuela
Terceira Turma aumenta em dez vezes indenização por artigo ofensivo aos povos indígenas
Como o autor do artigo morreu, a indenização terá de ser paga pelos seus herdeiros, até o limite da herança
Capacitação em Atendimento Pré-Hospitalar é realizada para policiais penais e Força Nacional
A capacitação dos profissionais que lidam diariamente com o Sistema Penitenciário, tem por objetivo reduzir os danos físicos durante possíveis combates
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook