PF captura narcotraficante condenado há mais de nove anos de prisão
O foragido, localizado e capturado em Vilhena/RO, havia sido alvo da “Operação Malote”, desencadeada em abril de 2017
A Polícia Federal, na tarde desta quinta-feira (19/11), deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Federal da Subseção da Justiça Federal de Umuarama no Paraná.
O foragido, localizado e capturado em Vilhena/RO, havia sido alvo da “Operação Malote”, desencadeada em abril de 2017, que desarticulou um grupo de narcotraficantes especializados em trazer grandes carregamentos de drogas para o Brasil. Após condenação definitiva, seu mandado de prisão foi expedido em julho deste ano.
Sediada em Umuarama, no noroeste do Paraná, a organização criminosa tinha ramificações em Mato Grosso do Sul e fornecia drogas para São Paulo, Rio de Janeiro e estados da Região Nordeste.
Durante as investigações foram apreendidas 39 toneladas de maconha e 160 quilos de cocaína. Em novembro de 2015, a Polícia Federal realizou, em Porto Camargo, no noroeste do estado, a maior apreensão de maconha já registrada no Brasil. À época, 24,5 toneladas foram encontradas às margens do Lago de Itaipu.
O capturado foi encaminhado ao presidio local e cumprirá pena de oito anos e nove meses de reclusão, em regime fechado, por condutas tipificadas na Lei Antidrogas.
Preso por vender drogas até “no cartão”, traficante de 42 anos investe contra policiais e é dominado
Em acompanhamento ao suspeito, os militares avistaram o momento em que este se desfez de um embrulho, que mais tarde foi comprovado se tratar de 06 gramas de pasta base de cocaína
Governo de Rondônia forma 85 novos sargentos do Corpo de Bombeiros Militar
A formatura ocorreu simultaneamente em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena. A solenidade da capital contou com a presença do governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha
PRF apreende 35,49 m³ de madeira ilegal na BR 364 e autua condutor por crime ambiental
O motorista transportava madeira com documentos adulterados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook