PF cumpre 750 mandados de prisão em Rondônia neste ano
O aumento expressivo reflete a capacitação contínua dos policiais federais que integram os Grupos de Capturas, assim como a experiência adquirida nas operações
A Polícia Federal em Rondônia alcançou a marca de 750 mandados de prisão cumpridos neste ano, número já superior aos registrados nos anos anteriores desde a implantação dos Grupos de Capturas. Em 2023, foram cumpridos 476 mandados, e em 2024, 528. O aumento expressivo reflete a capacitação contínua dos policiais federais que integram os Grupos de Capturas, assim como a experiência adquirida nas operações.
Os Grupos de Capturas tem como atribuição rastrear, localizar e capturar foragidos da justiça, cumprindo mandados de prisão tanto da esfera federal quanto estadual. Crimes como estupro, homicídio, roubo e tráfico correspondem a mais de 70% dos mandados executados.
A atuação dos Grupos de Capturas é fortalecida por parcerias com outras forças de segurança, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, BPFRON e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RO).
Operação Tântalo: PF investiga vazamento de dados em Rondônia
Mandados foram cumpridos em Porto Velho/RO e Humaitá/AM; dois indivíduos foram presos em flagrante
Polícias de RO e AM prendem mulheres por furto a joalheria
As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos na ação criminosa
Acidente grave na BR-364 mobiliza equipes de socorro
Segundo informações apuradas, cada motocicleta era ocupada por um casal




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook