PF deflagra operação em combate ao tráfico internacional de animais em Goiânia/GO
Equipe da Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, expedido pela 7ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária de Rondônia
Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (5/6), na cidade de Goiânia/GO, a Operação Fio de Ouro, com o objetivo de cumprir mandado judicial decorrente de investigação relativa ao tráfico internacional de animais. Na ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, expedido pela 7ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária de Rondônia.
A investigação teve início com o flagrante, realizado pela Polícia Rodoviária Federal em Porto Velho/RO, de oito micos-leões-dourados (Leontopithecus rosalia) e três Sagui-de-tufos-pretos (Callithrix penicillata) – que estavam sendo transportados de Belo Horizonte/MG para Pacaraima/RR e, após isto, seriam levados para Guiana.
Diante dos fatos, após investigações, pode-se localizar o possível financiador do transporte dos animais e responsável pelo tráfico internacional de animais.
Um cristão sincero é inspirador!
Ser feliz na presença do Redentor é vivificante! É inspirador! Jesus Cristo é Majestoso!”
'Só venceremos em 2026 se o campo progressista dialogar com quem pensa diferente', afirma Samuel Costa
Costa ressaltou que o futuro da política passa, necessariamente, pela superação das bolhas ideológicas e pela disposição de ouvir e dialogar com quem pensa diferente
MPRO obtém condenação por série de agressões e estupros cometidos em contexto de violência doméstica
Caso reflete padrão de dominação e crueldade incompatível com qualquer relação afetiva




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook