PF inicia em Rondônia operação contra crimes eleitorais; até drones serão usados
As equipes policiais já iniciaram o deslocamento para as localidades abarcadas pelo planejamento, buscando imprimir uma atuação preventiva e repressiva no combate aos crimes eleitorais
A Polícia Federal no estado de Rondônia está colocando em prática o seu planejamento operacional, buscando viabilizar a presença do efetivo em diversos municípios e distritos do estado, atuando conjuntamente com outros órgãos envolvidos na organização e segurança das eleições.
As equipes policiais já iniciaram o deslocamento para as localidades abarcadas pelo planejamento, buscando imprimir uma atuação preventiva e repressiva no combate aos crimes eleitorais.
Neste ano, com o intuito de aumentar a segurança nas eleições, a PF/RO utilizará aeronaves remotamente pilotadas como ferramenta para inibir a prática de crimes eleitorais. Os drones irão sobrevoar as principais zonas eleitorais do estado, ajudando a fiscalizar e combater crimes como boca de urna e transporte irregular de eleitores. Os equipamentos serão alocados em municípios estratégicos.
Além disso, a Polícia Federal irá monitorar, em tempo real, possíveis ocorrências geradas durante a realização das eleições e já vem trabalhando com diversas investigações de combate a crimes eleitorais.
MPF obtém condenação da empresa Facebook por descumprimento de decisão judicial
Tribunal mantém multa diária de R$ 10 mil em ação sobre o fornecimento de dados para investigação criminal
PRF recupera veículo roubado na BR 425 em Guajará-Mirim/RO
Condutor receberia R$5.000,00 para levar o veículo até Guajará-Mirim
PRF apreende 8.500 maços de cigarros contrabandeados sendo transportados em dois carros
Cigarros paraguaios iriam ser vendidos ilegalmente no estado de Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook