Pimentel lamenta não ter conseguido participar hoje do debate no Rondônia ao Vivo
Ele reconheceu a importância do evento, especialmente em uma campanha atípica, com tantos concorrentes e feita em condições especiais devido à pandemia do coronavírus, que limitou os movimentos públicos
O candidato a prefeito Williames Pimentel (MDB –15) lamentou hoje pela manhã ter sido impedido, por razões definitivamente alheias à sua vontade, de participar à noite do debate promovido pelo jornal eletrônico Rondônia ao Vivo. Pimentel entrou com uma liminar na Justiça justificando uma falha da sua assessoria em não estar presente à reunião que definiu as regras do debate.
“Admito que possa ter havido algum convite formal em tempo hábil. Se realmente houve, alguém falhou ao não inserir na agenda, pois com certeza algum assessor seria designado para o compromisso. O certo é que, a partir daí, tudo conspirou contra. Como não participamos, os demais presentes decidiram inserir na ata do encontro a proibição de participar para aqueles candidatos que não estavam lá representados. Daí, fomos forçados a buscar pela via judicial nosso direito à participação, que infelizmente nos foi negado”, concluiu Pimentel.
Ele reconheceu a importância do evento, especialmente em uma campanha atípica, com tantos concorrentes e feita em condições especiais devido à pandemia do coronavírus, que limitou os movimentos públicos. “Os debates são oportunidades ímpares para cada candidato expor suas propostas ao eleitorado. E eu, particularmente, gosto muito de participar e fiquei bastante desapontado em não estar presente a esse, justamente na reta final, por um motivo tão banal”, lamentou.
Pimentel entende que, ao final, o maior prejudicado é, na verdade, o eleitor, em seu direito de conhecer mais detalhadamente o credenciamento do candidato à administração dos destinos de Porto Velho pelos próximos quatro anos. “Conclamo a todos a acessarem minhas redes sociais, nesses últimos dias, para terem amplo conhecimento das minhas propostas em meu plano de governo. Tenho certeza que vão se agradar da qualidade e dos diferenciais que vêm ao encontro dos anseios da sociedade portovelhense”.
- “As pessoas que me conhecem sabem que não faço promessas que não possa cumprir, pelo simples propósito de conseguir votos” – acrescentou Pimentel, para esclarecer que todas as propostas e soluções que apresenta, “para os incontáveis problemas de nossa cidade, são rigorosamente estudadas e perfeitamente realizáveis. Digo isso aos eleitores nas inúmeras reuniões de que tenho participado. Mostro que sei o que é preciso fazer. E apresento também como é que poderei fazer”.
Fundão Eleitoral: candidatos a prefeitura de Ji-Paraná receberam mais de R$ 600 mil de fundo especial para campanha
O fundo eleitoral foi criado após a proibição pelo Supremo Tribunal Federal de doações de pessoas jurídicas para os partidos, a fim de reduzir a influência econômica no processo eleitoral
Sai o Datafolha que Russomano tentou censurar. Covas lidera com 32%, Boulos aparece em segundo, com 16%
Os tucanos já apostam em estratégia para vencer no primeiro turno
Moradores de rua são pagos para espalhar panfletos difamatórios contra Vinícius Miguel
Vinícius Miguel, acompanhado pelos advogados da campanha, foram à Polícia Federal solicitar investigação do caso com base nas provas recolhidas
Comentários
Se eu tivesse 800 mil disponível p campanha nem sairia de casa....
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook