PF realiza Operação e prende homens com madeira ilegal

Dois caminhões foram abordados no momento em que realizavam o transporte ilegal

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO
Publicada em 30 de maio de 2020 às 11:36
PF realiza Operação e prende homens com madeira ilegal

Vilhena/RO - Na tarde de ontem (28.05.2920), em mais uma ação policial, foi localizado pela Polícia Militar de Rondônia, grupo de homens realizando transporte de diversas toras de madeira sem qualquer documentação, como determina a lei. Dois caminhões foram abordados no momento em que realizavam o transporte ilegal.

Apresentados na Polícia Federal, três homens foram presos em flagrante pela prática de furto de bens da União, uma vez que há suspeita de terem extraído ilegalmente madeiras da terra indígena "Tubarão Latundê".

Serão também investigados por outros crimes conexos, em especial relacionados a destruição das florestas da região do Cone Sul de Rondônia.

Após representação do Delegado de Polícia Federal, a Justiça Federal determinou a prisão preventiva dos mesmos, que se encontram na Casa de Detenção de Vilhena.

Na oportunidade a PF reafirma seu compromisso de combate a crimes ambientais e está disponível no número 69-3316-1600 para denúncias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

PF deflagra a Operação Arnold

PF deflagra a Operação Arnold

As investigações foram iniciadas no final do ano de 2019 com a finalidade de identificar a participação de um homem, que utilizava dos Correios, para prática de tráfico de substâncias proibidas, controladas e restritas