PGR envia ao Supremo parecer a favor de prorrogação de inquérito
Investigação apura suposta interferência do presidente Bolsonaro na PF
A Procuradoria-Geral da República enviou hoje (2) ao ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), parecer a favor da prorrogação, por mais 30 dias, do inquérito aberto pela Polícia Federal (PF) para apurar a suposta interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal (PF) e o crime de denunciação caluniosa por parte do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro.
Na semana passada, a delegada Christiane Correa Machado, chefe do serviço de Inquéritos da Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado, solicitou mais 30 dias para concluir a investigação criminal. Diante disso, o ministro Celso de Mello, relator do inquérito, pediu a manifestação da Procuradoria-Geral da República antes de autorizar o prosseguimento das investigações.
Desde que Moro foi exonerado do Ministério da Justiça, o presidente nega que tenha pedido para o então ministro interferir em investigações da Polícia Federal.
Alexandre de Moraes assume vaga efetiva no TSE
O TSE é composto por sete ministros, sendo três do STF
Governo pretende aprovar Reforma da Previdência na dor da pandemia
O SINJUR e os sindicatos envolvidos custam a crer, também, que os parlamentares integrantes do legislativo dificilmente contrariariam suas bases e abririam mão de debater essa matéria à exaustão
Licenciamento de veículos com placas finais de 1 a 5 é prorrogado até 30 de junho em Rondônia
O Detran explica que a alteração do calendário isentará somente a cobrança da taxa de licenciamento anual por exercício vencido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook