Pichek valoriza servidores da Câmara, e concede abono salarial no fim de ano, no valor de mil reais
Pichek também fez questão de comentar: "Quero deixar bem claro, que esse abono é somente aos servidores, (efetivo e portariados), nós vereadores não receberemos nenhum abono”, concluiu o presidente
O Projeto de Lei 210/2022, da Câmara Municipal de Cacoal, de autoria da Mesa Diretiva, de iniciativa do presidente João Paulo Pichek (Republicanos), foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis, na 38ª Sessão Ordinária, no Teatro Municipal.
Cada servidor receberá o abono no valor de R$ 1.000.00 (mil reais), no contracheque da folha de pagamento referente ao mês de dezembro.
Na votação do projeto, Pichek recebeu felicitações de todos os colegas vereadores pela forma transparente que tem tratado a máquina pública, pautado sempre pela gestão firme e coesa, frente a administração dos recursos da Câmara, com responsabilidade.
O presidente frisou que o abono é o resultado da economia gerada pelo Poder Legislativo, e citou ainda:
“O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cacoal, (SINSEMUC), através do seu presidente Fernando Neves, aguardava um abono na casa dos setecentos reais, surpreendemos superando essa expectativa, e vamos pagar mil reais de abono”.
Pichek também fez questão de comentar: "Quero deixar bem claro, que esse abono é somente aos servidores, (efetivo e portariados), nós vereadores não receberemos nenhum abono”, concluiu o presidente.
Deputado Laerte Gomes entrega Medalha do Mérito Legislativo ao ex-jogador Zico
Ídolo da Nação Rubro-Negra está na capital para acompanhar jogos finais da Copa Zico de Porto Velho
Tá na Conta: Recurso para reforma e construção da Escola Jonatas Coelho Neiva, no distrito de Triunfo
Investimento foi assegurado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano
Câmara aprova projeto que regulamenta telessaúde
Deputados aprovaram sugestão do Senado à proposta
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook