PM agride mulher a pontapés no Vale do Anhangabaú, em São Paulo (vídeo)
Fiscais da prefeitura e ambulantes do local teriam começado a discussão. Os ambulantes teriam reagido à fiscalização e a PM partiu para o ataqu
A Polícia Militar de São Paulo agrediu a pontapés uma mulher no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, nessa quarta-feira (7).
Fiscais da prefeitura e ambulantes do local teriam começado a discussão. Os ambulantes teriam reagido à fiscalização e a PM partiu para o ataque.
Outro caso de violência policial ganhou repercussão esta semana. Na terça-feira (6), Rhyvia Araújo, de 18 anos, que é estudante de jornalismo e trabalha na redação do site Rap Forte, uma página voltada ao rap e ao hip-hop.
A jovem estava sentada em um banco na unidade habitacional do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamin). Dois policiais estavam abordando outro grupo, e a agrediram física e verbalmente por desconfiarem que ela estivesse filmando a outra abordagem.
'Acabei com a Lava Jato porque não tem mais corrupção no governo', diz Bolsonaro
As empresas aéreas estão entre as mais afetadas pela crise econômica que veio no rastro da pandemia de coronavírus
Agente da PF é demitida por vazar informações a traficantes
A ex-servidora foi presa em setembro de 2017, no âmbito da Operação Brabo, contra o tráfico de drogas
Mourão elogia o torturador Ustra, com quem tinha 'uma amizade muito próxima': 'era um homem de honra'
Reescrevendo a história, Mourão afirmou ainda que muitos militares e agentes de segurança foram pessoas “injustamente acusadas de serem torturadoras”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook