PM apreende arma que estava sendo vendida para facção criminosa
Durante a abordagem, os PM’s localizaram um revólver calibre 32, na cintura do suspeito, que foi identificado como sendo Sérgio de Oliveira Ferreira Júnior
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 16, uma Guarnição da Força Tática do 2º BPM conseguiu retirar mais uma arma de fogo ilegal das ruas de Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, os PM’s realizavam patrulhamento tático pela BR 364, quando, ao passar pelo cruzamento da Rua Seis de Maio, avistou um jovem em uma motocicleta YBR, mexendo constantemente na cintura, fato que acabou chamando a atenção.
Durante a abordagem, os PM’s localizaram um revólver calibre 32, na cintura do suspeito, que foi identificado como sendo Sérgio de Oliveira Ferreira Júnior.
Já na UNISP, o suspeito falou aos policiais que estava vendendo a arma para um membro de uma facção criminosa conhecido pela alcunha de “DG”. Na casa do suspeito, a polícia encontrou um pé de maconha que estava sendo cultivado em um vaso.
Ex-namorada de Jairinho diz que vereador a agredia e torturava seu filho
Eu não disse (na delegacia) que era agredida. Preferi não dizer para me proteger
Em Rondônia, PRF realiza a doação de cinco motocicletas para a PMRO
Doação visa auxiliar a estruturação do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO
Na 8ª noite da 'Operação Urgência', 67 intervenções foram realizadas
Outras irregularidades também foram flagradas, como funcionamento de bares, reuniões de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, e até mesmo partidas de futebol clandestinas que foram encerradas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook