PM conduz suspeito com entorpecentes e pés de maconha em Vilhena
O suspeito disse aos militares que cultiva o próprio plantio com a finalidade de comercializar a substância entorpecente
No final da noite de quarta-feira (14), Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram a prisão do suspeito de cultivar mudas de cannabis sativa (maconha); além de possuir sementes da mesma espécie e entorpecentes com finalidade de realizar comércio ilegal em Vilhena.
Ocorrência
Durante patrulhamento, um homem em atitude suspeita foi abordado e localizado em suas roupas uma porção contendo 10 gramas de substância aparentemente entorpecente (maconha).
Em seguida, os militares foram até a residência do suspeito e localizaram três plantas de maconha cultivadas em um vaso, uma balança de precisão, sementes de mesma espécie semeadas em dois recipientes improvisados; além de três gramas contendo substância análoga à maconha.
O suspeito disse aos militares que cultiva o próprio plantio com a finalidade de comercializar a substância entorpecente.
Diante dos fatos, o agente recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com o material apreendido.
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: P5 do 3º BPM
Comando da PMRO debate medidas para ampliar segurança em Alto Alegre dos Parecis
O comandante-geral da PMRO, coronel PM Almeida, agradeceu a presença do prefeito, vice-prefeito e vereadores e firmou o compromisso de ir ao município para conhecer as necessidades da população in loco
Mortes intencionais crescem 4% em 2020, revela pesquisa
Violência sexual sobe 14,1%. Estupros têm 60.460 novos casos
Rondônia se destaca em 4º lugar em ações desenvolvidas pelo Instituto DNA Criminal da Polícia Técnico-Científica
Rondônia atinge metas estabelecidas pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio das ações desenvolvidas pelo Instituto DNA Criminal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook