PM detém homem que fez o próprio filho refém por 4 horas em Vilhena
A vítima (ex-esposa) narrou que o agente chegou em sua residência, bastante nervoso, dizendo que tentaram matá-lo duas vezes
Na noite do domingo (29) Policiais Militares do 3º BPM atenderam uma ocorrência na qual um ex-marido ameaçava a vida da ex-esposa e fez refém o filho deles de dois anos, utilizando uma faca, em Vilhena. A negociação policial durou 4 horas e o agente foi preso, sem uso de violência.
Ocorrência policial
A vítima (ex-esposa) narrou que o agente chegou em sua residência, bastante nervoso, dizendo que tentaram matá-lo duas vezes e demonstrava estar sobre efeito de entorpecente, logo em seguida começou a quebrar vários objetos da casa, e então, se apossou de uma faca (peixeira) para matá-la.
Temendo pela própria vida e do filho, a vítima correu para fora da residência, em busca de abrigo na casa de uma amiga, porém o homem segurou a criança e a levou novamente para o imóvel, onde fez o próprio filho refém.
Negociação Policial
Os policiais que atendiam a ocorrência mantiveram um longo diálogo com o agente no intuito de acalmá-lo sendo que a todo momento ele mantinha a faca em punho, proferindo ameaças contra a ex-esposa e o filho.
Logo em seguida, foi acionado um negociador que assumiu o diálogo com o agente, em que foi proposto a ele que não machucasse a criança e que em troca lhe daria um lanche, estabelecendo a partir daí um diálogo mais tranquilo.
O agente estava alcoolizado e fez uso de substância entorpecente. Após 4 horas de negociação se entregou, sem resistência.
O agente recebeu voz de prisão por ameaça, sequestro, cárcere privado e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, PTRAN e PATAMO prestaram apoio ao atendimento da ocorrência.
Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM
Fonte e foto: Boletim de Ocorrência/ SISEG
Polícia Militar apreende garrucha e munições em Alto Paraíso
A denúncia constava que no hospital municipal de Alto Paraíso havia um homem recebendo atendimento médico e que ele poderia estar armado
Conflitos agrários são debatidos em reunião entre PMRO e instituições
Para buscar a integração entre as entidades que são essenciais no êxito da Operação que será realizada, o comandante-geral da PMRO, coronel PM Almeida explicou a importância da união dos órgãos
1ª Câmara Especial do TJRO condena um homem pelos crimes de agressão e corrupção ativa
Após o réu ser preso, ofereceu dinheiro aos policiais, pois afirmou ter câncer e temia ser morto na prisão por fazer parte de uma facção criminosa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook