PM espanca mulher com socos e joelhada no rosto (vídeo)
De acordo com a Polícia Militar, os agentes teriam sido acionados para auxiliar médicos do SAMU a conter um estado de "surto" da mulher
247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que dois agentes da Polícia Militar do Espírito Santo apareceram agredindo uma mulher com socos, joelhadas e tapas no rosto. O caso aconteceu no último sábado (25) na cidade de Guarapari. As imagens foram divulgadas a partir desta segunda-feira (27).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes teriam sido acionados para auxiliar médicos do SAMU a conter um estado de "surto" da mulher.
A mulher continuou sendo agredida mesmo depois de imobilizada.
A Corregedoria da PM do Espírito Santo abriu uma investigação sobre a conduta dos policiais, mas não informou se eles foram afastados do serviço.
O governador do estado, Renato Casagrande (PSB), disse nessa terça-feira (28) que a atitude dos policiais é "inaceitável". "Determinei ao Comando Geral da Polícia Militar a apuração rigorosa e providências imediatas referente aos fatos registrados em Guarapari, no último sábado, que tiveram os vídeos divulgados hoje. A conduta em evidência não representa os valores da nossa polícia", disse.
PF prende em flagrante homem, após receber pelos Correios cédulas falsas compradas através da internet
A investigação seguirá visando identificar outros envolvidos na falsificação e distribuição de cédulas falsas em Rondônia
Polícia Federal investiga fraudes tributárias em seis estados e no DF
São cumpridos 55 mandados de busca em ação contra sonegação fiscal
Polícia apreende caminhão com duas toneladas de maconha
Apreensão foi feita na zona norte da capital
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook