PM garante segurança durante o jogo ocorrido em Porto Velho

Trata-se do jogo disputado pela Copa do Brasil, entre o time da capital, Porto Velho Esporte Clube, contra o Juventude

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 03 de março de 2022 às 15:29
PM garante segurança durante o jogo ocorrido em Porto Velho

A Polícia Militar de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia de Choque realizou na tarde de ontem, 02, o policiamento de choque de um grande evento. Trata-se do jogo disputado pela Copa do Brasil, entre o time da capital, Porto Velho Esporte Clube, contra o Juventude, time do Rio Grande do Sul, no Estádio Aluízio Ferrreira, em Porto Velho. 

WhatsApp Image 2022-03-02 at 17.55.53 1

O jogo é referente a Copa do Brasil e o Juventude após a vitória, garantiu vaga para a segunda fase após vencer o Porto Velho por 2 X 1. Os gols da partida foram marcados por Yan, do time da Locomotiva e por Isidro e Ricardo do time sulista.

O grande evento

A Copa do Brasil é o maior torneio, bem como o mais democrático do País. Tem o formato de competição no estilo "mata-mata". É uma competição bem cobiçada no meio futebolístico pelo fato do time campeão garantir uma vaga para a Libertadores da América no ano seguinte, sem falar das premiações milionárias que os times embolsam, caso prossigam na competição. 

 O policiamento

O Batalhão de Polícia de Choque é uma unidade operacional da PMRO que possui tropa especializada para realizar policiamento ostensivo em Grandes Eventos, inclusive esportivos de grande porte. Além de realizar apoio preventivo repressivo a outros Batalhões de área da Polícia Militar de Rondônia.

No decorrer do policiamento, não houve registro de ocorrências policiais. Os torcedores de ambas as equipes puderam torcer para seus times com total segurança.

WhatsApp Image 2022-03-02 at 17.55.42 1

Imagens e fonte: Batalhão de Polícia de Choque da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook