PM lança bomba de efeito moral para expulsar grupo que fazia festa com aglomeração em rua
Enquanto os policiais lançam a bomba de efeito moral, vários jovens correm para seus veículos e começam a deixar o local
Policiais militares lançaram bomba de efeito moral para dispersar um grupo de pessoas que estava aglomerado e fazendo festa na região do Espaço Alternativo, em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho, neste fim de semana. Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento que a polícia encerra a a festa no local.
Enquanto os policiais lançam a bomba de efeito moral, vários jovens correm para seus veículos e começam a deixar o local.
Segundo um morador da região, não é a primeira vez que os “festeiros” utilizam a via que liga Av JK à Tancredo Neves para fazer aglomerações.
O ponto onde acontecia a festa fica ao lado do Espaço Idade Viva, onde até a semana passada era utilizado como ponto de vacinação Covid-19.
Neste domingo (29), internautas reclamaram da quantidade de lixo que foi deixada no local após a festa ser encerrada.
Lei municipal
Conforme decreto municipal de Ariquemes, pessoas não vacinadas contra a Covid não podem frequentar festas e eventos na cidade. A regra vale para shows, boates, festas, pubs, entre outros.
A decisão foi tomada em agosto, levando em consideração que pelo menos 63% da população está vacinada e que há disponibilidade de vacinadas para que o público continue sendo imunizado.
Motociclista sobrevive após cair de ponte de 5 metros em estrada rural
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram chamados até a ponte por causa de um acidente de trânsito em que uma pessoa havia caído dentro do rio
Policiais Militares recebem homenagem em Candeias do Jamari
Também estiveram presentes representantes do Corpo de Bombeiros e policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar que atua em Candeias do Jamari
Polícia cumpre cinco mandados de prisão na região Vale do Jamari
A maioria das prisões foi efetuada durante patrulhamento; três na quinta-feira e duas na sexta-feira, todos presos e conduzidos para os procedimentos cabíveis
Comentários
A liberdade é um direito de todos, o respeito, o cumprimento da lei e da ordem, preservação da via pública, civismo, uma obrigação.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook