PM prende assaltante logo após roubar carro
Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugiu entrando em uma estrada vicinal, mas ele não foi muito longe e capturado logo em seguida
Rafael Vitor Buzini, de 20 anos de idade, foi preso na noite desta terça-feira, dia 26, logo após ter roubado um carro na Rua T-11, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a PM, Rafael Vitor se aproximou da vítima, que estava parada na Rua T-11 com a Rua Teresina com seu veículo Honda City, e anunciou o roubo.
Armado com uma pistola, Rafael mandou que a vítima se afastasse do veículo e que entregasse a chave. Em seguida, fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Logo após o roubo, as Guarnições de Rádio Patrulha começaram a fazer barreiras em alguns pontos estratégicos da cidade e quando uma Guarnição do PATAMO patrulhava a RO 135, já próximo o Distrito de Nova Londrina, se deparou com o veículo roubado seguindo sentido a Alvorada.
Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugiu entrando em uma estrada vicinal, mas ele não foi muito longe e capturado logo em seguida. Com ele, os PM’s encontraram uma bolsa contendo roupas e uma pistola de brinquedo.
Já na Delegacia, Rafael confessou que estava levando o carro para São Miguel, onde reside. O bandido também falou que após o roubo parou em um posto de combustível para abastecer o carro.
Segundo a Polícia, Rafael possui apenas passagem por Furto e não tem residência fixa.
PRF prende homem com documento falso
O homem foi abordado pelos agentes, que constaram que as declarações fornecidas não correspondiam aos dados dos sistemas
Operação Harpócrates em Porto Velho teve 8 autuações por poluição sonora
Os aparelhos de som e o veículo ficarão apreendidos no depósito do Batalhão Ambiental até a decisão judicial
PF apreende artefatos arqueológicos vendidos ilegalmente em Rondônia
O material será periciado e encaminhado ao Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) para ser analisado e catalogado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook