PM prende dupla suspeita de ter cometido vários assassinatos e apreende duas armas de fogo
Familiares dos suspeitos ainda tentaram fazer um resgate ousado, porém foram contidos pela Guarnição
Nesta quinta-feira, dia 05, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação dois indivíduos, considerados de altíssima periculosidade. Com a dupla, os PM’s apreenderam uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, além de várias munições intactas. De acordo com a Polícia, a dupla é suspeita de ter praticado diversos homicídios em Ji-Paraná e também na região.
A dupla estava escondida em um bar, localizado na Rua T-24 com a Rua Goiânia, no bairro Nova Brasília. Eles foram identificados como Vilmar Rodrigues de Oliveira, vulgo “Cigano” e Emersom Monteiro Videl. Ambos se declararam integrantes de uma facção criminosa.
Logo que a Polícia Militar chegou no bar, a dupla tentou fugir, sendo que um deles ainda sacou uma pistola e apontou para os policiais. Ele acabou atingido nas nádegas e o projétil acabou desviando ao atingir a carteira porta-cédulas, chegando a furar as notas que estavam em seu interior.
Familiares dos suspeitos ainda tentaram fazer um resgate ousado, porém foram contidos pela Guarnição.
A dupla foi conduzida para a UNISP, juntamente com as armas que serão periciadas e submetidas à exame de balística para comprovar que elas foram usadas nos recentes homicídios ocorridos na cidade, pois em quase todas as cenas de crimes, os policiais encontraram cápsulas de calibre 380.
PM acaba com mais um comércio de drogas em Ji-Paraná e prende suposto traficante
O namorado de Jennifer, João Vitor Bezerra Vieira, admitiu que sabia sobre a droga e mesmo algemado, ainda tentou correr, porém ele foi contido e imobilizado
PM troca tiros com foragido, fecha boca de fumo e ainda prende outra fugitiva
Devido o terreno ser de difícil locomoção, o bandido conseguiu fugir, se embrenhando mata a dentro
Operação Luz da Infância prende 27 por exploração infantil na internet
Ação envolve investigações em quatro outros países, além do Brasil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook