PM prende em casa homem acusado de vender drogas pelo WhatsApp
Garota que estava na casa disse não saber que namorado traficava
Na noite de ontem, um transeunte que não quis se identificar se aproximou da viatura do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) e denunciou uma residência no bairro Cidade Verde II, que estava com todas as luzes ligadas e portão e janela completamente abertos.
Temendo estar acontecendo algum crime no local, os militares resolveram averiguar a denúncia e observaram que havia um casal no imóvel. Ao ver a viatura, o homem correu em direção ao banheiro, e a mulher foi de cócoras para o quarto.
Neste momento, os policiais entraram na casa e localizaram, nas roupas do homem, quatro porções aparentando ser cocaína pesando 2,4 gramas, além de R$ 300,00 em dinheiro. Segundo a polícia, o homem teria assumido a vendia drogas, negociando o produto através do WhatsApp.
Na cozinha da residência, os policiais encontraram uma balança de precisão, além de mais de R$ 100,00 em dinheiro e porções de maconha e cocaína, já embaladas.
A mulher disse que não sabia que o dono da casa, com quem mantinha um relacionamento, comercializava entorpecentes. O homem confirmou a versão da namorada e recebeu voz de prisão, sendo apresentado na Unisp em seguida.
Homem confessa ter matado menino de 10 anos, depois de tentar violentá-lo sexualmente em cidade de Rondônia
Suspeito de 40 anos foi preso nesta semana em Rolim de Moura
Mato Grosso do Sul é o estado com a maior taxa de resolução de homicídios
De acordo com pesquisa do Instituto Sou da Paz, o estado do MS solucionou, até 2019, 89% dos homicídios ocorridos em 2018
Polícia Civil indicia quatro pessoas por incêndios na Chapada
Queimadas atingiram área total de 28 mil hectares
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook