PM prende piloto de aplicativo transportando 7 Kg de Maconha e apreende mais 11 Kg em sua residência
Joabe já é um velho conhecido da Polícia e está em Liberdade Condicional
A apreensão de mais de 16 quilos de maconha aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16, no Residencial Parque Brizon, no município de Cacoal. De acordo com a Polícia, uma Guarnição da PM patrulhava o setor comercial quando avistou um piloto de aplicativo conduzindo uma motocicleta Honda Titan, levando um saco em uma das mãos.
Durante a abordagem, os PM’s encontraram 07 quilos de Maconha que estavam dentro do saco e identificou o suspeito como sendo Joabe Ferreira Rodrigues.
Já na delegacia, Joabe admitiu que sabia sobre a droga e confessou que em uma residência, localizada na Rua José Mendes Filho, havia mais droga.
De imediato, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e conversaram com uma das moradoras. Segundo ela, Joabe é seu cunhado e ele havia deixado uma caixa em um dos quartos.
Diante da situação, os militares foram até ao quarto e localizou mais 11 quilos de Maconha, duas balanças e alguns produtos de procedência duvidosa.
Joabe já é um velho conhecido da Polícia e está em Liberdade Condicional. Ele possui passagens por Tráfico de Drogas, Roubo e Porte de Arma.
Condenado junto com primos, ex-prefeito de Vilhena será notificado na Bolívia, onde cursou medicina
Condenados em primeira instância, Marlon, Melki e Rosani recorreram ao Tribunal de Justiça
Em 16 horas, PRF recaptura 3 foragidos da Justiça
Os indivíduos foram presos em abordagens realizadas na capital do estado e em Pimenta Bueno
Jovem com moto adulterada é preso pela PRF
Ao realizar a identificação veicular, a equipe policial notou que alguns dos sinais identificadores haviam sido suprimidos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook