PM recaptura foragido e apreende 500 gramas de entorpecente
Num quarto foi encontrado um pacote lacrado e com 21 pinos, material usado para o embalo e distribuição de pó (cocaína). Questionado, ele não soube explicar o motivo pelo qual possuía o material
Na noite desta quinta-feira, 01, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) recapturou um indivíduo foragido do albergue e apreendeu um tablete de 500 gramas de substância análoga a maconha. O flagrante foi efetuado pelas equipes da Força Tática no bairro Setor 06, em Ariquemes/RO.
As equipes da Força Tática foram informadas da possível localização de um foragido do albergue de Ariquemes e intensificaram o monitoramento na área, momento em que visualizaram o suspeito chegando num mototaxi e efetuaram a abordagem. Na cintura do indivíduo os policiais encontraram um tablete de substância aparentando ser maconha.
Questionado sobre a droga, ele informou que havia acabado de adquirir no bairro Setor 10, por um indivíduo o qual não soube informar nome, características ou qualquer informação que ajudasse na identificação. O local onde o infrator foi abordado havia sido denunciado como ponto de venda e distribuição de entorpecentes, diante da suspeita e com a autorização do proprietário os policiais realizaram uma revista no local.
O proprietário da casa alegou fazer uso de entorpecentes. A equipe do Canil empenhou a cachorra farejadora Belinha, a qual indicou vários pontos no ambiente que havia resquícios de substâncias entorpecentes aparentando ser maconha e uma sacola contendo bórico - material geralmente utilizado para o refino de cocaína. Num quarto foi encontrado um pacote lacrado e com 21 pinos, material usado para o embalo e distribuição de pó (cocaína). Questionado, ele não soube explicar o motivo pelo qual possuía o material.
Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.
Texto: P5 do 7º BPM / soldado PM Dos Anjos
Fonte: Boletim de ocorrência
PC de Ariquemes divulga imagem de foragido acusado de estupro de vulnerável e pede ajuda da população para o localizar
Suspeito é de alta periculosidade e é acusado de ter estuprado uma criança
Três mulheres registram queixa na polícia e denunciam assédio de advogado; caso corre em sigilo na DEAM
Uma das vítimas diz ter sido agarrada pelo cabelo e socorrida por colega
Apresentando-se como policial, homem aponta pistola para cabeça de menino de 01 ano e é nocauteado pelo pai da criança
Ao ser abordado pela PM, acusado disse que também era policial militar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook