PM recupera motocicleta roubada e prende suspeitos que faziam roubos usando simulacro
Ao fazer uma busca pela residência, os militares localizaram um simulacro que foi usado no roubo, a motocicleta roubada e duas placas de motos
No último sábado, dia 23, um casal que estava trafegando pela Rua K-05 em uma motocicleta Honda Titan 160, modelo Start, foi abordado por dois indivíduos que estavam em outra moto. De arma em punho, o passageiro anunciou o assalto e tomou a moto do casal à força. Em seguida, a dupla fugiu do local.
Um pouco mais tarde, o proprietário do veículo e um amigo, começaram a andar pela cidade à procura de sua moto e, por sorte, acabaram se deparando os ladrões trafegando tranquilamente com a moto roubada pelo Bairro São Francisco.
Os criminosos foram seguidos pela própria vítima até entrar em uma casa, já no bairro JK. Neste momento, a vítima acionou a PM e as Guarnições de Rádio Patrulha cercaram o imóvel. No momento do cerco, um dos suspeitos, identificado como Júlio César da Silva tentou correr, mas foi capturado logo em seguida.
Dentro da casa, a PM abordou mais dois suspeitos, identificados como sendo Luiz Carlos de Jesus e Adenilson Marriel da Silva, que se apresentou como sendo o responsável pelo local. Ao fazer uma busca pela residência, os militares localizaram um simulacro que foi usado no roubo, a motocicleta roubada e duas placas de motos.
Diante da situação, os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à UNISP para providências.
Em ação contra fake news, PF cumpre mandados em cinco estados e no DF
Entre os alvos estão ex-parlamentares, blogueiros e empresários
PF cumpre mandados judiciais em investigação sobre fake news
As ordens judiciais tratam de investigações sobre fake news (inquérito nº 4.781), conduzidas pelo ministro Alexandre de Moraes
Deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis são intimadas a depor sobre fake news; PF faz buscas contra Luciano Hang e Roberto Jefferson
Operação faz parte do inquérito que investiga produção de notícias falsas. Alvos são aliados do presidente Jair Bolsonaro; ministro do STF determinou ainda depoimentos de deputados.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook