PMRO apreende arma e munições em Guajará-Mirim
Durante a vistoria no veículo os policiais militares encontraram uma arma cal. 380 marca Taurus 58S, com um carregador contendo treze munições
A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) através do serviço de radiopatrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar (6ºBPM) em Guajará-Mirim, recebeu denúncia de que um veículo da marca GM Classic de cor preta estaria nas Avenida Dr. Leweger próximo ao mercado municipal com dois elementos em seu interior e que um deles estaria armado.
O fato aconteceu na sexta-feira (07), foi quando a guarnição vazia busca pelas redondezas e observou o veículo suspeito, de imediato foi dado ordem de parada sendo obedecida pelo motorista. Durante a vistoria no veículo os policiais militares encontraram uma arma cal. 380 marca Taurus 58S, com um carregador contendo treze munições, que estava escondida debaixo de um papelão do lado do passageiro.
Os policiais militares perguntaram ao motorista de quem era a arma, sendo apontado por ele dizendo que era de seu passageiro, a quem tinha dado uma carona. O carona por sua vez informou aos policiais militares que andava armado por que tinha muitos desafetos. Após verificado que os envolvidos não possuíam a devida documentação da arma, ambos receberam voz de prisão e conduzidos, juntamente com a arma e outros pertences para a delegacia de polícia para registro de ocorrência.
Fonte: P5 do 6ºBPM
Três armas, munições e um foragido são recapturados na Região do Café
Os dois foragidos foram recaptura nos bairros Centro e Vista Alegre, em Cacoal, durante abordagens rotineiras realizadas pelas equipes da Radiopatrulha, e constatado após pesquisa ao sistema da justiça, o mandado em desfavor dos dois indivíduos que foram conduzidos ao Presídio loca
Ministério Público apresenta sistema de dados integrados para o Comando da PMRO
"O sistema de Relatório Operacional é uma ferramenta muito importante para a atividade policial, trazendo o cadastro das partes envolvidas na ocorrência policial, bem como apreensões realizadas"
Homens enviam nudes e perde muito dinheiro em novo golpe aplicado por estelionatários
Em um dos casos já resgistrados, um homem, de 24 anos, contou que começou a conversar com uma garota numa rede social
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook