PMRO prende condutor alcoolizado e encontra arma de fogo dentro de veículo

No local da ocorrência nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade do revólver e diante dos fatos todos foram conduzidos

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 18 de fevereiro de 2020 às 14:56
PMRO prende condutor alcoolizado e encontra arma de fogo dentro de veículo

Policiais Militares no município de Ariquemes receberam denúncia que informava sobre um grupo com cinco pessoas que estavam num veículo circulando no bairro Jorge Teixeira, cidade de Ariquemes, e entre eles estavam exibindo uma arma de fogo, onde os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 7º Batalhão da Polícia Militar - 7ºBPM- intensificaram o patrulhamento no bairro e localizaram o veículo suspeito.

No veículo estavam três rapazes e duas moças, durante a revista veicular foram localizados uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com cinco munições, latinhas de cerveja vazias e duas garrafas de vodca. O condutor do veículo é inabilitado e foi autuado por embriaguez na direção, conforme o resultado do teste de etilômetro que indicou  0,90 mg/L.

No local da ocorrência nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade do revólver e diante dos fatos todos foram conduzidos. Já na Unisp um rapaz alegou ser proprietário da arma.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook